Learning by Doing: uma rampa para o sucesso

  • Início
  • Blog
  • Learning by Doing: uma rampa para o sucesso
Learning by Doing: uma rampa para o sucesso
20 dezembro 2021
O mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) em que nos encontramos exigecada vez mais e melhor preparação por parte dos marketers, por forma a terem acapacidade de tomar decisões rápidas, através de soluções criativas

O mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) em que nos encontramos exige cada vez mais e melhor preparação por parte dos marketers, por forma a terem a capacidade de tomar decisões rápidas, através de soluções criativas.

Por sua vez, o ensino do marketing centrado na experiência e na vivência, denominado por Learning by Doing, constitui-se como uma rampa para o sucesso, seja para os futuros marketers, seja para as empresas.

Excerto do artigo de opinião escrito por Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, para a revista Briefing. O artigo completo encontra-se aqui.

Joana escolheu o IPAM na Futurália: “A tua jornada pode ser tão gratificante quanto a minha”
18 março 2024
Ler mais
Marta Bicho: “A diversidade de género permite um desenvolvimento mais célere das instituições do ensino superior”
8 março 2024
Ler mais
Ver mais posts
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702