1.png
IPAM BLOG

16/07/2021

“O curso de Gestão de Marketing conota-se por ser um curso bastante completo e prático” Maria Eduarda Fernandes, estudante da Licenciatura em Gestão de Marketing

Maria Eduarda Fernandes é estudante da Licenciatura em Gestão de Marketing , no IPAM, e partilha a sua experiência.

Ler mais




28/06/2021

Futebol Gourmet

Depois de um ano e meio de futebol aos solavancos, tem sido servida aos famintos adeptos uma verdadeira refeição gourmet.
 
Ler mais




23/06/2021

Bruno Santos, alumni do IPAM

Bruno Santos completou, no IPAM Porto, o Mestrado em Gestão de Marketing e hoje trabalha no departamento de marca e comunicação do Grupo Salvador Caetano, mas garante que este seu percurso está ainda no início.

Ler mais




14/06/2021

As marcas são reais, não perfeitas

Este artigo começa com uma afirmação, que entendo ser banal para muitos (os que nunca a executaram), mas certamente um desafio diário para quem as personifica no dia a dia.
Ler mais




09/06/2021

Burnout – mood ou moda?

Para quê complicar, tornar tudo mais complexo a cada dia? Contrariar a nossa essência contribui para um dos maiores problemas da sociedade: o "burnout" verdadeiro.

Ler mais




07/06/2021

O efeito da comunicação digital no processo de venda

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível  fazê-lo sem a criação de confiança

Ler mais




02/06/2021

Sustentabilidade: de uma “moda” para um propósito

Os consumidores estão cada vez mais exigentes, procurando negócios e bens mais sustentáveis, com menor impacto social e ambiental. Esta realidade foi agudizada com a pandemia, que veio trazer novos hábitos e tem despertado um maior interesse por um consumo mais consciente, saudável, responsável.

 

Ler mais




18/05/2021

"É um curso muito direcionado para o mercado internacional" Patricia Fernandes, aluna IPAM

Patrícia Fernandes é estudante do Mestrado em Global Marketing , no IPAM, e partilha as oportunidades e os momentos que a instituição lhe proporcionou. 

Ler mais




26/04/2021

Euro 2020: Pressão da UEFA resguarda 25% das receitas normais de bilheteira

A presença de público em plena pandemia de covid-19 nos estádios do Europeu-2020 de futebol, adiado para o verão, poderá permitir à UEFA precaver 25% das habituais receitas geradas no evento.

 

Ler mais




20/04/2021

A liderança do Marketing e Vendas na estratégia empresarial

O Departamento de Vendas é tendencialmente aquele que tem maior contacto com o cliente.

 

Ler mais




AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO