1.png
IPAM BLOG

02/03/2021

Ajudar genuinamente fará a diferença no "admirável mundo novo" das marcas


Tal como a rede social Clubhouse, a responsabilidade social é uma das palavras de ordem do momento. É suposto gerar frutos no presente e maior crescimento e oportunidades no futuro. Mas será mesmo assim?

 

pexels-cottonbro-5076516 (2)

Será que todas as marcas têm perfil para acompanharem esta tendência? Será que a pandemia veio inverter as prioridades, dando novamente lugar à vertente económico-financeira ou esta uni-exclusividade já é um conceito do passado? Vale a pena refletir.

A pandemia chegou sem pedir licença e os tempos que vivemos são agora de (re)adaptação e de alguma criatividade. A covid-19 abriu o ano de 2020 e está, ainda, a provocar profundas mudanças e transformações nos hábitos de consumo, na economia e na nossa sociedade.

Excerto do artigo de opinião de Diana Cunha e Liliana Santos, alunas do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Porto em coautoria com Ricardo Mena, Professor do IPAM Porto, para o Dinheiro Vivo. O artigo completo encontra-se disponível aqui.

 
 
 

VOLTAR <<


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO