1.png
IPAM BLOG

19/04/2021

As marcas precisam de super-heróis. Tal como nós.


Os conturbados momentos que vivemos desafiam-nos, todos os dias, a aprender, a reflectir sobre nós e tudo o que até agora sabíamos.

 

FotoJet (19)


Hoje, mais do que nunca, somos receptores de uma quantidade imensa de informação. A informação chega-nos de todos os lados, quer a partir da televisão, do telemóvel, do e-mail. Torna-se, por isso, essencial que as marcas (pessoas, instituições e empresas) se posicionem e assumam o seu propósito. É necessário comunicar bem, nesta fase, em que todos os planos estão a ser revistos.


Excerto do artigo de opinião de Ricardo Mena, docente no IPAM e coordenador da Pós-graduação em Branding do IPAM Porto em parceria com o IADE, para a Marketeer. O artigo completo encontra-se disponível aqui.

 
 

VOLTAR >>


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO