1.png
    detalhe1.jpg

    POrquê recrutar o nosso talento?

    A BASE é uma comunidade de estudantes e professores que trabalham em conjunto e respondem a pedidos de empresas cujos projetos não puderam ser enquadrados no âmbito curricular. A ideia da sua criação surgiu em outubro de 2014, quando dois professores do IPAM Porto, Ricardo Mena e Filipe Rodrigues, viram uma oportunidade de colocar os estudantes ainda mais próximos do mundo empresarial, fazendo-os desenvolver novas competências e implementar processos que desconheciam, de modo que os seus conhecimentos ficassem mais consolidados.

    A equipa já trabalhou com várias empresas, nomeadamente com a Douro Azul (estudos de mercado), NY Sliders (gestão das redes sociais), IKEA (customer flow), Global Test (plano de marketing e comunicação), Plataforma + Emprego, entre outras.

    1. DESENVOLVEMOS PROFISSIONAIS GLOBAIS

     

    Os nossos estudantes vivem uma experiência académica internacional com programas concebidos para cruzar fronteiras, sem deixar de responder às necessidades das economias e comunidades locais.

     


    2. A EMPREGABILIDADE É TRABALHADA DESDE O PRIMEIRO DIA

     

    O IPAM promove ao estudante um apoio contínuo para o seu desenvolvimento de competências, de forma a potenciar a sua Empregabilidade, através de práticas pedagógicas altamente diferenciadoras. Promovemos igualmente a aplicabilidade prática dos conhecimentos obtidos através da disponibilização de estágios curriculares nos nossos programas.

     

     


    3. ESPECIALISTAS EM MARKETING

    Oferta específica de programas na área de Marketing, permitindo ir ao encontro das necessidades atuais do mercado e dos recutadores nesta área . 

     


    4. VALORES

     

    Formamos empreendedores e profissionais de topo, através de métodos inovadores, preparando-os para o mercado global.

     

    Rigor
    No desenvolvimento académico dos programas e estudantes e em toda a gestão de processos.

     

    Universalidade
    Na preparação de profissionais para um mundo sem fronteiras, incentivando e proporcionando o contacto com outras culturas.

     

    Inovação
    Na adaptabilidade às necessidades do mercado de trabalho, oferecendo métodos e conteúdos atuais de modo a preparar com sucesso os estudantes.