1.png
detalhe1.jpg

Comunicados de Imprensa

1/jun/2017 19:37:02

Alunos do IPAM jogam Basquetebol para desenvolver competências de marketing relacional


Lisboa, 16 de Maio de 2017 – Um jogo de Basquetebol transformado numa aula, assim será a última sessão da Unidade Curricular de Marketing Relacional dos alunos do IPAM do Mestrado em Gestão de Marketing. A sessão será promovida na próxima sexta-feira, dia 19, pelas 10h no Pavilhão do Vasco da Gama, no Porto. Com o objetivo de explorar competências de marketing relacional através do Basquetebol, a aula de cariz prático será conduzida por Ricardo Mena, professor do IPAM, e Mário Henriques da High Play, centrando-se na importância da equipa para criar uma relação única com a marca, quer seja para clientes internos ou externos.

Durante a iniciativa, o basquetebol é utilizado como modelo para abordar o tema do trabalho de equipa, dado que todo o sucesso desta modalidade desportiva é baseado no espírito de equipa, partilha de experiências e transparência entre todos – caraterísticas essenciais para um profissional de marketing.

“O Basquetebol tem-se revelado um desporto de excelência para motivar e incentivar os alunos. O jogo é uma aula prática ímpar pois envolve os alunos e de forma muito descontraída e participativa potencia a aquisição dos conhecimentos mais relevantes ao nível do desenvolvimento de competências de marketing relacional” explica Ricardo Mena, Coordenador do mestrado em Gestão de Marketing do IPAM.

AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO

 

FACEBOOK FEED