1.png
detalhe1.jpg

Comunicados de Imprensa

20/dez/2016 15:12:00

Escola Universitária Real Madrid debate Liga dos Campeões


O IPAM é a única escola portuguesa convidada para a conferência “O segredo do negócio de alta competição – O caso da Liga dos Campeões”

 Lisboa, 22 de junho de 2016 - Na próxima terça-feira, 28 de junho, vários especialistas em gestão desportiva estarão reunidos em Madrid, na Escola Universitária Real Madrid/ Universidade Europeia para debater o segredo do negócio de alta competição, em particular o caso da Liga dos Campeões. Daniel Sá, diretor do IPAM e especialista em marketing desportivo, com cada vez com mais reconhecimento internacional, é um dos oradores da conferência, que será transmitida em direto no auditório do IPAM Porto, a partir das 18h00.

A sessão pretende analisar todos os segredos de organização e de gestão, que se escondem por trás dos grandes eventos desportivos. Neste sentido, a conferência vai centrar-se num dos maiores eventos desportivos à escala mundial, a Liga dos Campeões. A iniciativa "O segredo do negócio de alta competição – O caso da Liga dos Campeões", vai contar, além de Daniel Sá, com a participação de oradores de renome como o CEO da Escola Universitária Real Madrid/Universidade Europeia, Emilio Butragueño, o diretor de New Media do Real Madrid, Rafael de los Santos; o diretor do jornal desportivo Marca, Juan Ignacio Gallardo e o diretor de patrocínios da Adidas International (patrocinador oficial da UEFA Champions League), Bertram Lemmert.

Os estudos realizados pelo IPAM são já alvo de reconhecimento internacional e destaca-se o facto da Escola Universitária Real Madrid, de entre todas as escolas, ter escolhido o IPAM como a escola de referência para participar neste debate. Daniel Sá, director do IPAM e especialista em Marketing desportivo é o orador convidado que vai representar a escola portuguesa neste debate.


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO

 

FACEBOOK FEED