9/mai/2017 11:01:34

Melhor andebolista português nas IPAM Talks

Porto, 3 de abril de 2017 – Considerado por muitos o melhor andebolista português de sempre, o atual treinador do ABC Braga, Carlos Resende, conduz a próxima IPAM Talks, a decorrer no próximo dia 02 de Maio, pelas 10h30, no Auditório do IPAM Porto. Como preparar uma equipa de excelência? O que as empresas devem apreender com o desporto? São alguns dos temas desta conversa com os estudantes do IPAM, num evento aberto a toda a comunidade.

A treinar o ABC de Braga desde 2011, Carlos Resende vai poder partilhar com os jovens a sua experiência e os seus mais de 10 anos de carreira, ao longo da qual já alcançou três troféus, conquistados ao serviço do FC Porto. O treinador vai ter ainda oportunidade de recordar os seus principais sucessos enquanto atleta, nomeadamente a conquista de 7 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, 1 Supertaça e 3 Taças da Liga. Ao serviço da seleção nacional registou ainda 250 internacionalizações e participou por quatro vezes em grandes competições internacionais.

As IPAM Talks contam já com nove edições e mais de 2000 participantes, assumindo-se como uma oportunidade para reunir a comunidade IPAM, empresas e profissionais de marketing interessados em interagir com figuras de referência, exemplos de competência, criatividade, atitude e que servem de inspiração aos profissionais e ao melhor talento da área de Marketing. No Porto, as IPAM Talks são organizadas pela BASE, uma comunidade de estudantes do IPAM.

A inscrição para a próxima edição do IPAM Talks é gratuita, mas limitada, podendo ser efetuada através do link: https://goo.gl/1yxCAa