21/fev/2017 16:14:45

Shark Tank Tim Vieira leva o empreendedorismo às IPAM Talks

Tim Vieira - Shark Thank Portugal e Brave Generation- é o protagonista da próxima edição das IPAM Talks, que terá lugar no dia 22 fevereiro, a partir das 19H30, no Campus do IPAM em Lisboa (Quinta do Bom Nome, em Carnide). O empreendedorismo é o mote para uma conversa descontraída, de cerca de uma hora, e que convida à interação entre a estrela maior do Lago dos Tubarões e a assistência composta por estudantes e profissionais de Marketing.

Tim Vieira tornou-se uma celebridade graças ao programa Shark Tank da SIC, tendo-se destacado como o maior investidor do projeto televisivo. O empresário vai partilhar a sua experiência de empreendedor com os estudantes do IPAM e restante assistência. Durante a troca de ideias serão certamente exploradas as cinco lições que o empresário retirou do programa Shark Tank: Há boas e más ideias; Mais do que capital é preciso apostar nas pessoas certas; Sem Marketing e Vendas não vamos a lado nenhum; É preciso inovar e explorar novos mercados e Devemos trabalhar com amigos e não com inimigos.

IPAM Talks: um espaço de encontro para o Talento na Gestão de Marketing

As IPAM Talks contam já com nove edições e mais de 2000 participantes, assumindo-se como uma oportunidade para reunir a comunidade IPAM e todas as empresas e profissionais de marketing interessados em interagir com figuras de referência, exemplos de competência, criatividade, atitude e que servem de inspiração aos profissionais e ao melhor talento da área de Marketing. Pelas IPAM Talks já passaram profissionais como Carlos Coelho e Cristina Ferreira, entre muitos outros.