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  ADMISSÕES
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    O Growth Hacking é uma metodologia nova no marketing e, com o recurso a ferramentas e estratégias, consegue alcançar resultados rápidos com gastos mínimos. 

    Os principais benefícios de recorrer a esta técnica passam pela maior capacidade em aumentar exponencialmente a velocidade de lançamento e comercialização de produtos no mercado. 

    O Programa Avançado em Growth Hacking  reúne um conjunto de especialistas na vanguarda dá área do Growth Hacking  e que pretende formar profissionais de destaque nesta área.

    Um programa prático dirigido a profissionais que necessitam de  aprender a atingir resultados de uma forma rápida e eficiente. 

     

     

    Hugo Silva_GH-1

    Coordenação do Curso

    Hugo Silva
    Regime Online
    PLataforma E-learning Canvas LMS
    Duração 6 meses | 12 ECTs
    Início Outubro 2022
    Metodologia Aulas síncronas (em direto) e assíncronas (conteúdos gravados)

     

     

    Principais Benefícios

    • Aprenderá processos diferentes e novas ferramentas que o ajudarão a fazer crescer exponencialmente o seu negócio.
    • Irá obter conhecimentos de tecnologia, dados, ações rápidas e eficazes, com uma precisão meticulosa de resultados e uma otimização contínua. 

    Destinatários

    • Profissionais de marketing, principalmente que trabalhem ou desejem trabalhar na área digital;
    • Líderes de equipas, gestores de projeto, supervisores e gestores que precisam de construir, dirigir, inspirar e motivar equipas a repensar a sua estratégia de marketing. 
    • Profissionais de marketing que pretendam acelerar o crescimento do seu negócio através do espaço digital. 

     

    Objetivos

    No final deste Programa será capaz de:
    • Conceber novas perspetivas de aceleração de negócios através de Growth Hacking; 
    • Utilizar e integrar de Data Driven Marketing;

    • Entender a Consumer Digital Journey e a sua adaptação ao funil de vendas;
    • Estruturar equipas para maximizar a sua eficácia numa operação/estratégia de Growth Hacking;
    • Aplicar técnicas e métodos de gestão de Growth Hacking;
    • Entender a adaptação e ligação necessária entre todos os pontos do marketing/product-mix e o Growth Hacking.

    Objetivos

    No final desta Pós-Graduação pretende-se que os estudantes sejam capazes de:
    • Digital Marketing Manager; 
    • Business Development Manager; 
    • Marketing Manager;
    • Insights and Consumer experience manager;
    • Content Manager; 
    • SEO developer and manager; 
    • CSR manager; 
    • UX developer and manager; 
    • D2C Manager; 
    • Empreendedores no espaço digital

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Módulo I: Growth Hacking
     O que é o Growth Hacking? Hugo Silva 
     Liderança e Cultura de Inovação  Hugo Gonçalves
    Legislação no Ambiente Digital e RGPD Isabel Albuquerque
    Data Driven Marketing João Barros
    Marketing Tradicional vs Growth Hacking Patrícia Oliveira
    Módulo II: Metodologia & Aplicação 
    O Funil de Marketing  Rita Duarte
    Aquisição, Ativação e Retenção de Clientes Rita Duarte
    Implementar uma estratégia de Growth Hacking João Brito
    Inbound Marketing: SEO e Email Marketing David Coelho
    Inbound Marketing: SEM e Marketing de Conteúdo David Coelho
    Automação de Marketing  João Brito 
    Advanced Social Media Diogo Silva
    Módulo III: Executing   
    Como montar uma equipa de Growth Hackers  A confirmar
    Product development José Morais da Silva 
    Pricing em Growth Hacking José Morais da Silva
    Supply Chain: Impactos e Restrições  José Morais da Silva
    Módulo IV: Performing
    Desenvolver a Criatividade: Brainstorming Emily Saturnino
    Building a Startup A confirmar
    Brand Health: Impactos do GH Emily Saturnino
    Análise de Case Study & Debate Hugo Silva 

     

    Galeria

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    Próximos passos:

      Estou pronto para me candidatar   Preciso de mais  informações