Be Safe IPAM

ESTAMOS PREPARADOS PARA TE RECEBER

A tua segurança é a nossa prioridade. Por isso, adaptámos e equipámos o nosso campus para te receber nesta nova realidade. Em todas as instalações, vais encontrar sinalética com recomendações que deves respeitar e que garantirá a proteção e tranquilidade de todos.

Como será o acesso ao campus?

entradas_saidas

Entradas e Saídas

Estão devidamente sinalizadas e devem ser respeitadas.

temperatura

Medição de Temperatura

Vai existir um equipamento de medição automática da temperatura que deves utilizar sempre que entrares no campus.

sinaletica

Sinalética nos espaços comuns

Os espaços estão sinalizados para garantir a distância recomendada e utilização correta dos serviços e dos equipamentos.

higienizacao

Higienização dos espaços

Os espaços comuns serão higienizados com frequência e terás gel desinfetante ao teu dispor.

circulacao

Planos de circulação

Foram criados fluxos de circulação no campus que deves respeitar. Consulta o plano de circulação do IPAM Porto.

Como nos preparámos para o COVID 19?

Em cerca de 48h garantimos a transição do ensino presencial para aulas à distância. Conseguimos manter o funcionamento pleno das atividades letivas e a qualidade da interação entre professores e estudantes, com elevadas taxas de satisfação de ambas as partes.

Das aulas à distância
    As nossas aulas foram dadas totalmente online.

Estágios híbridos
    Os estágios foram adaptados para esta nova realidade.

Webinars
    Os eventos reinventaram-se e passaram a ser realizados num formato digital.

Provas Públicas
    As defesas de tese de mestrado, licenciatura e doutoramento não deixaram de acontecer.

Plano de Abertura de Campus 2020/2021
    Clique aqui para aceder ao plano de abertura do campus do IPAM Porto

Links de Interesse

Contactos
    Qualquer dúvida que surja, ou caso padeçam dos principais sintomas que acompanham este vírus (febre, tosse e eventual dificuldade respiratória), deverão contatar o serviço nacional de saúde através do SNS 24 (808 24 24 24) ou do número de emergência médica nacional (112) e seguir as orientações que lhes forem dadas.