(This programme is lectured only in Portuguese)
Os últimos anos têm sido de profunda aceleração e desenvolvimento das estratégias de negócio em que a capacidade de adaptação é um fator crítico de sucesso. O reforço das competências de gestão, aos mais diversos níveis, dentro das Empresas e das Organizações é absolutamente crítico e desejável que se faça de forma permanente num contexto de profunda mutação. É por esse motivo necessário a constante atualização de conhecimentos, desde o nível da gestão de topo, passando pelos diferentes níveis de gestão de front-end e de back-office.
Apresentando temas da atualidade, esta Pós-Graduação foi desenhada para dar resposta às exigências que o mundo moderno vive ao oferecer uma visão combinada com a transformação digital e ao assegurar novos skills de gestão, nas mais diversas áreas.
Aquisição de conhecimentos sólidos sobre os novos aceleradores de negócio, analisando sempre que possível exemplos reais, nacionais e internacionais, e uma visão de best pratices
Dota os alunos de uma visão atual sobre os diferentes domínios da transformação digital, os seus impactos, e a melhor forma de os implementar.
Combina, num único programa, os diferentes temas da gestão com as preocupações de transformação digital.
Combina uma visão teórica dos temas com uma visão prática e de aplicabilidade ao mundo das empresas
Apresentar uma grande latitude de temas, sendo por isso um programa rico e completo.
Foco em três áreas bem definidas: estratégia, cliente e crescimento sustentável.
Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].
Conheça o coordenador, Professor Luís Filipe Costa e o corpo docente da Pós Graduação em Gestão Avançada:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.