<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-WZHZFC" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome. O IADE – Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing organizaram a primeira edição do International Youth Marketing and Media Forum  [http://www.iymmf.pt](IYMMF), uma conferência que teve como objetivo aprofundar os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicação social e em ambiente escolar. 
  • Notícias
  • IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

IADE-Universidade Europeia e IPAM propõe código de boas práticas no Marketing Escolar

10 fevereiro 2017

Encontro decorreu no dia 09 de fevereiro no Campus da Quinta do Bom Nome. O IADE – Universidade Europeia, o IPAM e a Revista Portuguesa de Marketing organizaram a primeira edição do International Youth Marketing and Media Forum  [http://www.iymmf.pt](IYMMF), uma conferência que teve como objetivo aprofundar os principais desafios do marketing infantil nos meios de comunicação social e em ambiente escolar. 

A conferência IYMMF reuniu mais de 30 oradores nacionais e internacionais, vários especialistas em marketing de diferentes instituições que debateram os principais desafios colocados pelo desenvolvimento do in-school Marketing e de ações planeadas pelos meios de comunicação para crianças e jovens em ambiente escolar.A conferência teve como oradora principal Caroline Oates, investigadora e docente de Marketing na Universidade de Sheffield Management School, no Reino Unido, que abordou a (in) capacidade das crianças reconhecerem a publicidade em diferentes formatos, a tendência de utilizar o marketing para promover comportamentos pouco saudáveis, o aparecimento de comunicações integradas e o papel dos pais neste ambiente. A International Youth Marketing and Media Forum tem como comité científico Isabel Farinha (IADE/Universidade Europeia); Luísa Agante (Faculdade de Economia da Universidade do Porto) e Patrícia Silveira (IADE/Universidade Europeia; Universidade do Minho/CECS).

"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal

25 novembro 2025

Ler mais

IPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho

25 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share

Lisboa: +351 21 598 9174Porto +351 21 598 9176Online: +351 21 598 9178