Pós-Graduação 100% Online
Sales ManagementVisão integrada das dimensões estratégicas e operacionais
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Pós-Graduação 100% Online em Sales Management

A Pós-Graduação em Sales Management, em regime de ensino à distância, constitui-se prioritariamente como uma ferramenta global ao serviço de um desempenho diferenciador.

Este programa coloca em evidência todo um conjunto de dimensões estratégicas e operacionais que, quando postas em prática de forma correta, constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes. As especificidades técnicas e práticas de algumas áreas críticas para o sucesso na função só conseguem ser apreendidas através da vivência proporcionada pelas metodologias e práticas pedagógicas ativas e interativas que integram este programa.

Início
Março 2023
Duração
9 meses
Horário
Pós-Laboral
Idioma
Portugués

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Portugal
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Porquê esta Pós-Graduação?

Metodologia diferenciadora

Possibilidade de frequentar o programa com flexibilidade de local e com um horário próprio para ensino à distância.Potencia a aplicabilidade prática dos conceitos adquiridos às situações reais das organizações.

Corpo docente especializado

Conta com um corpo docente composto por reputados profissionais da área, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial.

Conteúdo especializado

Aprofunda os temas principais da gestão comercial, estando organizada em três grandes eixos: Sales & Marketing Strategy, Sales Design e Sales Performance.

Competências teórico-práticas

Permite o desenvolvimento de competências teórico-práticas alicerçadas na realidade empresarial.

Gestão de desempenho de vendas

Proporciona uma visão global da gestão do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.

Saídas profissionais

  • Executivos que pretendam adquirir, atualizar ou aprofundar conhecimentos em Sales Management
  • Profissionais com responsabilidades de gestão
  • Profissionais de Marketing e de Trade Marketing
  • Responsáveis pelo processo de venda nas plataformas digitais
  • Diretores comerciais, diretores de vendas, chefes de vendas, supervisores de vendas, e representantes de vendas
  • Gestores de conta ou gestores de categoria
  • Pessoas que pretendam fazer uma reconversão de carreira.

Testemunhos

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Plano de estudos

Estrutura do plano de estudos

Módulo I: Sales & Marketing Strategy
Módulo II: Sales Design
Módulo III: Sales Performance
Final Project
TEMADocentes
Marketing & Sales StrategyLuís Schwab
Comportamentos de compra e Tendências de Consumo (B2C)Simoni Rohden
Centralidade no cliente: da estratégia à açãoJoão Torneiro
TEMADocentes
Direção de Vendas Hugo Sanina
Account Management Jorge Matos
Finanças Aplicadas à Gestão de VendasMiguel Rodrigues
Vendas omnicanalOliver Perez
TEMADocentes
Processo de VendaAna Marta Filipe
Negociação e Soft SkillsMargarida Rodrigues
Liderança e Sales CoachingMargarida Rodrigues
Sales Metric e AnalyticsPaulo Gouveia
TEMADocentes
Applied Project Luís Schwab

Corpo docente

Conheça o nosso corpo docente

Margarida Rodrigues
Paulo Lopes Porto
Hugo Sanina
Miguel Rodrigues
Luís Schwab
Ana Marta Filipe
João Dionísio
Jorge Verga Matos
Paulo Gouveia
Oliver Perez
Susana Antunes
Manon Rosenboom Alves
Pedro Pimentel

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

1. Pedido de informação

Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2. Documentação

Reúna a documentação solicitada no processo de admissão

3. Candidatura

Avance com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

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