O Mestrado em Marketing e Tecnologia, MarTech, é o primeiro mestrado em Portugal com duração de um ano, desenhado para profissionais com mais de cinco anos de experiência profissional, que se posiciona na interseção do marketing e da tecnologia.
Com um corpo docente de excelência, este Mestrado pretende dotar os profissionais de competências estratégicas e analíticas, assim como de um entendimento profundo sobre os efeitos da tecnologia nos mercados e a forma como esta pode impulsionar a competitividade das organizações.
Desenvolvimento de uma abordagem technology-driven ao marketing, levando os profissionais a desenvolver as suas competências para criar estratégias e ações que resultem em valor para os consumidores e impulsionem a competitividade das suas organizações, alavancando soluções tecnológicas adequadas e o uso eficiente de dados.
Calendário de aulas adequado a profissionais. Aulas 1 vez por mês (5ª à noite, 6ª e sábado todo o dia) através de sessões intensivas e concentradas temporalmente.
Através de acesso privilegiado às melhores práticas e ao que de mais inovador se está a fazer na confluência do marketing e tecnologia,
Por meio da co-criação de conhecimento no contexto das experiências e ambições de todos os participantes do curso.
Baseada em estudos de caso e na metodologia project-based learning, sempre em ligação com empresas.
Num ano com o desenvolvimento de um Projeto Profissional que se focará num problema real de uma organização.
No fim do mestrado, os diplomados serão capazes de:
Licenciados com mais de 5 anos de experiência, incluindo:
Este mestrado foi concebido para contribuir para o desenvolvimento de competências que possibilitem a liderança e a capacidade de integração tecnológica para a inovação e transformações digitais nas seguintes áreas:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-lineLorem ipsum dolor sit amet
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-lineLorem ipsum dolor sit amet
Aprovado pela A3ES em 19/05/2022
Registo nº R/A-Cr 61/2022 de 31/05/2022 (DGES)
Despacho nº 7415/2022, de 9 de junho de 20 22, II Série nº112 D.R
Formação que prepara o estudante com as competências e ferramentas operacionais necessárias ao desenvolvimento de uma carreira profissional na área do marketing, particularmente ao nível da gestão e tomada de decisão em ambiente empresarial ou organizacional.
Programa que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Formação que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Programa que prepara o profissional com as competências e ferramentas operacionais necessárias ao desenvolvimento de uma carreira na área do marketing, particularmente ao nível da gestão e tomada de decisão em ambiente empresarial ou organizacional.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados