Mestrado 100% Online
Marketing DigitalO Mestrado em Marketing Digital prepara o estudante para a estratégia de marketing digital, análise de métricas, jornada do consumidor online, entre outros.
  • Início
  • Mestrados Online
  • Marketing Digital
ApresentaçãoSaídas profissionaisPlano de estudosCorpo docenteAdmissões

Mestrado 100% Online em Marketing Digital

O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão imprescindíveis.

É neste enquadramento que o IPAM apresenta o Mestrado em Marketing Digital, num regime de ensino 100% à distância, que constitui uma oferta com um enquadramento conceptual e teórico.

Início
Outubro 2023
Duração
2 semestres
Horário
Pós-Laboral
ECTS
60

Pedido de Informações.

Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações sobre o Programa.

Portugal
Consinto a utilização dos meus dados para fins de comunicações comerciais de produtos e serviços. Tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado. Para prosseguir tem que aceitar os termos de utilização. Conheço a  Política de privacidade

Porquê estudar o Mestrado em Marketing Digital 100% Online?

Mestrado 1 ano

Um Mestrado intensivo de uniformização de conhecimentos em Marketing Digital. Durante o mestrado, existirá a oportunidade de desenvolver competências de gestão de marketing para abraçar desafios profissionais distintos da licenciatura.

Para profissionais

Destinado a alunos com mínimo de 5 anos de experiência profissional. Avaliação assente na resposta a casos de estudo reais. Proporciona uma rede de alunos com experiência em diversos mercados.

Flexibilidade

Aulas 100% online e em direto | Gravação dos conteúdos sempre disponível

Foco no consumidor online

Desenvolver conhecimentos e competências para a construção de negócios digitais competitivos e ajustados às necessidades do consumidor online.

Gestor académico pessoal

Terás um gestor académico pessoal que te acompanhará durante o teu percurso académico.

Estratégias digitais

Desenvolvimento de estratégias digitais que contribuam para o sucesso de marcas e organizações através da atração, satisfação, e fidelização dos seus públicos digitais.

Contacto com empresas nacionais e internacionais

Forte abordagem prática do programa, assente na resolução de casos reais de Marketing de empresas nacionais e internacionais.

Saídas profissionais

  • Digital Marketing Manager
  • Analista SEM
  • Especialista em SEO
  • Social Media Manager
  • Redator de conteúdos SEO

Plano de estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

1º SEMESTRE
2º SEMESTRE
Optativa I
Optativa II
Unidades curricularesHoras/SemanaECTS
Estratégia de Marketing Integrado43
Métricas de Marketing Digital43
Desenvolvimento de Produtos Digitais43
Marketing para Redes sociais43
Jornada do Consumidor Online43
E-Commerce43
Optativa I *46
Optativa II *46
Unidades curricularesHoras/SemanaECTS
Projeto Profissional30
Unidades curricularesHoras/SemanaECTS
Ramo em Estratégia de Comunicação: Marketing de Conteúdo6
Ramo em Estratégia de Empreendedorismo: Empreendorismo Digital6
Ramo em Estratégia de Marketing Performance: Análise e visualização de Dados6
Unidades curricularesHoras/SemanaECTS
Ramo em Estratégia de Comunicação: Search e Mobile Marketing6
Ramo em Estratégia de Empreendedorismo: Trade Marketing6
Ramo em Estratégia de Marketing Performance:Marketing Research & Performance6

Corpo docente

Conheça o Coordenador, Professor Paulo Feliz e o Corpo Docente do Mestrado em Marketing Digital.

Paulo Feliz
hugo-maganinho
Hugo Maganinho
José Morais da Silva
Luís Bettencourt Moniz
Luís Schwab
Sílvio Farias de Menezes
Sílvio Farias de Menezes

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

1. Pedido de informação

Agenda uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2. Documentação

Reúne a documentação solicitada no processo de admissão

3. Candidatura

Avança com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

Certificação e acreditação

Aprovado pela A3ES em 05-12-2022 .

Registado na DGES com o nº R/A-Cr 242/2022 de 31-01-2023

Despacho nº. 1991/2023 , de 9 de fevereiro de 2023, II Série nº29 D.R.

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados