Duplo desafio com um conjunto alargado de competências e ferramentas nas áreas da Gestão de Negócios e do Marketing, preparando-o para responder aos mais exigentes desafios que o mercado impõe.
Na dupla titulação em Gestão de Negócios + Gestão de Marketing, os estudantes têm a oportunidade de concluir duas Licenciaturas em apenas 4 anos, adquirindo competências complementares em duas áreas fundamentais para o mercado: Negócios e Marketing.
Este modelo permite a obtenção de dois diplomas distintos, atribuídos após um processo de creditação de equivalências realizado pelo IPAM, no final do percurso.
Durante os três primeiros anos letivos, o estudante frequenta o plano de estudos da Licenciatura em Gestão de Negócios e, em simultâneo, realiza uma unidade curricular por semestre da Licenciatura em Gestão de Marketing.
Concluído o primeiro ciclo de estudos, o estudante, já Licenciado em Gestão de Negócios, acede à segunda Licenciatura completando apenas as unidades curriculares em falta da Licenciatura em Gestão de Marketing.
Este percurso académico prepara os estudantes de forma sólida e diferenciadora, conferindo uma dupla vantagem competitiva para enfrentar os desafios de um mercado exigente e em constante transformação.
Início
Setembro 2025
Duração
4 anos | 8 semestres
Horário
Diurno
Idioma
Português
A NOVA CASA DOS VISIONÁRIOS
A partir de setembro de 2025, o campus da Lispolis será a nova casa do IPAM Lisboa, um hub de Marketing e Business em Telheiras.
No seio de um núcleo empresarial, materializa o seu ADN de estreita ligação ao mercado e às empresas, elevando a experiência educativa.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano. O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Responde aos permanentes desafios do mercado e a uma tendência internacional.
A Licenciatura em Gestão de Marketing é um programa disruptivo que te permite aprender as competências estratégicas essenciais na área de Gestão de Marketing.