Proporciona uma visão global da gestão do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
A Pós-Graduação em Sales Management constitui-se, prioritariamente, como uma ferramenta global ao serviço de um desempenho diferenciador.
Este programa coloca em evidência todo um conjunto de dimensões estratégicas e operacionais que, quando postas em prática de forma correta, constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes.
As especificidades técnicas e práticas de algumas áreas críticas para o sucesso na função só conseguem ser apreendidas através da vivência proporcionada pelas metodologias e práticas pedagógicas ativas e interativas que integram este programa.
O corpo docente reúne um conjunto de competências teórico-práticas de alto nível, alicerçadas numa vasta experiência da vida empresarial e numa sólida formação académica, as quais conjugadas permitem a otimização do processo de aprendizagem.
Proporciona uma visão global da gestão do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Aprofunda os temas principais da gestão comercial, estando organizada em três grandes eixos: Sales & Marketing Strategy, Sales Design e Sales Performance.
Conta com um corpo docente composto por reputados profissionais da área, aliando a excelência académica ao conhecimento profundo da realidade empresarial.
Permite o desenvolvimento de competências teórico-práticas alicerçadas na realidade empresarial e o desenvolvimento de uma rede de contactos exclusiva.Realidade empresarial
Os conteúdos programáticos assentam nas dimensões estratégicas e operacionais da área.
Potencia a aplicabilidade prática dos conceitos adquiridos às situações reais das organizações.
Este Programa destina-se a profissionais que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Vendas e Marketing. Destina-se também a todas as pessoas que, por motivos pessoais e/ou profissionais, pretendam fazer uma reconversão de carreira, adquirindo, competências comerciais.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.