"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisO desafio, que envolve uma reformulação da estratégia Unique selling points (USP) Hyundai, a área de responsabilidade social da marca e a sua relação com os influenciadores digitais, foi apresentado no dia 16 de abril, pelas 19h, no Auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Lisboa.
Os estudantes do IPAM Porto acompanham esta sessão por videoconferência. Todas as equipas participantes foram convidadas a apresentar as suas propostas, até dia 20 de abril. No final, os estudantes vão fazer um pitch de 5 minutos para apresentar as suas ideias.
Para Filipe Sampaio Rodrigues, professor do IPAM e coordenador da iniciativa, “A IPAM Creative Week é uma oportunidade única para os estudantes imergirem na realidade de uma empresa internacional de referência no setor da produção de automóveis, e conhecerem de perto uma cultura empresarial diferente, usufruindo da possibilidade de questionarem e testarem as suas estratégias”. A IPAM Creative Week termina no dia 27 de abril, pelas 19h00, na sede portuguesa da Hyundai, com a divulgação dos vencedores e transmissão, em direto e simultâneo, da atribuição dos prémios para o IPAM Lisboa e Porto.
"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisIPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho
25 novembro 2025
Ler mais