
IPAM Porto com atividades que ligam o mundo académico ao mercado real
De 27 a 31 de outubro, o IPAM Porto realiza mais uma edição da Semana 8, um momento emblemático do calendário académico.
Durante cinco dias, os alunos das licenciaturas e mestrados em Gestão, Marketing e Negócios terão a oportunidade de participar em iniciativas práticas com empresas e especialistas de diferentes setores, destacando-se as visitas de estudo a empresas como o Continente, em Matosinhos; Mendes Gonçalves; Cockburn’s Port, e Largo dos Lóios, bem como o Bolhão Market Challenge, realizado em parceria com o Mercado do Bolhão, e o Global Market Entry Challenge, desenvolvido com a Cockburn’s Port.
Entre 27 e 31 de outubro, os estudantes vão poder ainda assistir a palestras e seminários que abordam temas atuais como liderança, sustentabilidade, inovação agroalimentar e competências do marketer do futuro.
Com atividades em português e inglês, a Semana 8 reforça o posicionamento do IPAM como uma escola global de marketing e negócios, focada em preparar os futuros líderes para um mercado em constante transformação.