“It's a Match": programa de mentoria reúne dezenas no IPAM Lisboa

“It's a Match": programa de mentoria reúne dezenas no IPAM Lisboa

28 outubro 2025

Durante quatro meses, os jovens vão poder contar com orientação personalizada para os ajudar que o vai ajudar a estruturar objetivos de carreira, discutir desafios reais e abrir portas para o futuro.

O IPAM Lisboa acolheu, na passada sexta-feira, o "Match Day" promovido pelo ​programa de mentoria APPM NEXT, que juntou 48 jovens e mentores de referência no setor do Marketing.

Durante o encontro os participantes viveram o momento ​“It’s a Match”, no qual os mentees conheceram oficialmente os seus mentores.

Promovido pela ​APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, o APPM NEXT é um programa exclusivo de mentoria que conecta estudantes finalistas e jovens profissionais a líderes de referência no setor do Marketing, Comunicação e Publicidade.

Durante quatro meses, os​ jovens vão poder contar com orientação personalizada do mentor, que os vão ajudar a estruturar objetivos de carreira, discutir desafios reais e abrir portas para o futuro.

Direitos Reservados

Estudo IPAM revela motivos de abstenção entre os jovens nas Presidenciais

13 março 2026

Ler mais

IPAM Porto debate desafios das marcas nacionais

20 fevereiro 2026

Ler mais

Share