Licenciada em Ciências da Educação, Patrícia Magalhães iniciou o seu percurso profissional na área dos eventos com a criação de projectos educativos que levava às escolas, promovendo experiências pedagógicas inovadoras.
Com 34 anos de experiência no sector, construiu um percurso ímpar na produção e organização de grandes eventos nacionais e internacionais. Fundadora da agência Brandline, esteve envolvida em projetos de grande envergadura, tendo sido responsável, durante 15 anos consecutivos, pela produção da área VIP do Rock in Rio em Lisboa, Espanha, Brasil e Estados Unidos.
Entre os cargos de maior destaque, foi Diretora de F&B na Eurovisão, VIP Manager da Web Summit e Diretora de Operações do prestigiado Festival Tribeca. A sua visão estratégica e profundo conhecimento do sector tornaram-na uma referência incontornável na criação de experiências únicas e memoráveis.
Com espírito empreendedor e uma paixão por inovar, fundou, em parceria com Patrícia Gama, a Food Events Network, uma empresa de catering que rapidamente se afirmou como uma referência no mercado nacional. O projeto nasceu com apenas o valor de um café e, atualmente, é responsável pelo catering de grandes eventos como o Rock in Rio, Web Summit, BTL, tendo sido também a empresa oficial da Eurovisão, entre muitos outros eventos corporativos de grandes marcas.
A Food Events Network é ainda responsável pelos camarotes do maior recinto de espetáculos de Lisboa, o MEO Arena.
Patrícia Magalhães trouxe para o sector do catering uma abordagem inovadora, assente na criatividade, na sustentabilidade e na experiência acumulada ao longo de décadas dedicadas à produção de eventos. Para si, um evento só está verdadeiramente completo quando todas as áreas comunicam em harmonia, criando uma narrativa coerente e envolvente — um verdadeiro storytelling experiencial.