Duplo desafio com um conjunto alargado de competências e ferramentas nas áreas da Gestão de Negócios e do Marketing, preparando-o para responder aos mais exigentes desafios que o mercado impõe.
Na dupla titulação em Gestão de Negócios + Gestão de Marketing, os estudantes têm a oportunidade de concluir duas Licenciaturas em apenas 4 anos, adquirindo competências complementares em duas áreas fundamentais para o mercado: Negócios e Marketing.
Este modelo permite a obtenção de dois diplomas distintos, atribuídos após um processo de creditação de equivalências realizado pelo IPAM, no final do percurso.
Durante os três primeiros anos letivos, o estudante frequenta o plano de estudos da Licenciatura em Gestão de Negócios e, em simultâneo, realiza uma unidade curricular por semestre da Licenciatura em Gestão de Marketing.
Concluído o primeiro ciclo de estudos, o estudante, já Licenciado em Gestão de Negócios, acede à segunda Licenciatura completando apenas as unidades curriculares em falta da Licenciatura em Gestão de Marketing.
Este percurso académico prepara os estudantes de forma sólida e diferenciadora, conferindo uma dupla vantagem competitiva para enfrentar os desafios de um mercado exigente e em constante transformação.