<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-WZHZFC" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro

1 novembro 2023

“Pode a Gestão de Marketing ser posta ao serviço dos inte¬resses coletivos?” ou “Pode a Gestão de Marketing responder simultaneamente aos interesses gerais da sociedade e aos interesses particu¬lares dos investidores?” são perguntas que pode ver respondidas no livro do professor do IPAM. Henrique Ribeiro sintetiza os processos, téc¬nicas, políticas e ferramentas de marketing ao serviço da responsabilidade social e de causas.

O professor e autor do livro “Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” explora o caso concreto, de sucesso, “Portugal sem fogos depende de todos” demonstrando como, na prática, se constrói um Plano de Marketing de Responsabilidade Social e de Causas.

Este livro é fundamental para os que se encontram em am­biente académico, mas, também, para os profissionais de marketing que pretendem reforçar os seus conhecimentos numa área cada vez mais exigente e solicitada.

Estudo de Natal do IPAM em destaque nos meios de comunicação social

23 dezembro 2025

Ler mais

"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal

25 novembro 2025

Ler mais

Share

Lisboa: +351 21 598 9174Porto +351 21 598 9176Online: +351 21 598 9178