<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-WZHZFC" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>
Corpo docente IPAM

Corpo docente

  • Corpo docente
  • Corpo docente

Luís Moniz

FOXP2​
Biografia

Fundador da plataforma de medição e análise de desempenho das marcas nas redes sociais foxp2. Foi director de marketing de várias empresas multinacionais.

Docente convidado do IPAM, IADE, UC e da Escola Superior de Comunicação Social. Coordenador da Pós-Graduação em Data Science Applied to Marketing do IPAM e da PG Research Analytics.

Com interesse profissional e académico nas áreas de marketing analítico, data science aplicada ao marketing, métricas e desempenho. Publicou vários artigos académicos nestas áreas.

Doutorando em Gestão na Universidade Europeia, Mestre em Gestão de Informação com especialização em Marketing Intelligence pela NOVA IMS e licenciado em Estatística e Gestão de Informação pela mesma universidade. Estudou Filosofia na Universidade Católica.

Co-autor dos livros “Marketing Performance: 80 Métricas de Maketing e Vendas” e “52 Métricas de Marketing e Vendas”. Foi presidente da Alumni NOVA IMS e vice-presidente da Data Science Portuguese Association.

Lisboa: +351 21 598 9174Porto +351 21 598 9176Online: +351 21 598 9178