Programa que prepara os profissionais para liderar o mercado do retalho.
Opção de referência para o planeamento, gestão, execução e avaliação de estratégias de marketing digital, que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio online.
Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio online.
Formação de dois anos, desenhada para elevar as competências na área da gestão de negócios internacionais.
Foco no desenvolvimento de estratégias na criação de conteúdos para Social Media de forma criativa e coerente com a Marca.
Formação de dois anos, desenhada para elevar as competências na área da gestão de negócios internacionais.
Visão 360º da Gestão Comercial e Vendas, com foco no estudo do consumidor (b2b e b2c), componente analítica, abordagem na perspetiva das dinâmicas do comércio internacional, integração das vendas omnicanal e das vendas em canais digitais.
Programa que prepara os profissionais com uma sólida visão prática dos conceitos, terminologias e tecnologias de IA aplicados ao Marketing.
Programa que prepara os profissionais com uma sólida visão prática dos conceitos, terminologias e tecnologias de IA aplicados ao Marketing.
Compreender os novos modelos de negócio em ambiente de internacionalização e as suas implicações no complexo da estrutura organizacional