Susana Coerver é a oradora convidada da iniciativa “55 minutos à conversa” que decorre dia 28 de Março, a partir das 18h30, no auditório do IPAM Porto.
Ler maisSusana Coerver é a oradora convidada da iniciativa “55 minutos à conversa” que decorre dia 28 de Março, a partir das 18h30, no auditório do IPAM Porto.
Ler maisDe acordo com o estudo do IPAM “Comportamento do consumidor: O que mudou em 2018?”, os portugueses avaliam as suas situações económicas e financeiras, de forma tendencialmente idêntica do que no ano anterior. 49% dos inquiridos revela que o seu rendimento aumentou em 2018 comparativamente ao ano anterior e 55% acredita que o seu poder de compra irá manter-se. No que diz respeito à sua situação financeira, 54% continuam positivos após a acentuada melhoria de 2017 e manutenção em 2018.
Ler maisO docente e consultor António Paraíso é orador convidado do seminário "Marketing de Luxo", que é realizado no âmbito da Pós-Graduação em Gestão de Marketing do IPAM Porto. O evento terá lugar na próxima terça-feira, dia 12 de março, pelas 18h30, no Auditório do Campus do IPAM Porto.
Ler maisQuinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa