<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-WZHZFC" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Alojamento para alunos da IPAM Lisboa à distância de um clique e com desconto

O IPAM Lisboa criou um novo portal de alojamento com os seus parceiros Be Roomers e Universia para ajudar a dar resposta às crescentes necessidades dos seus alunos, organizando a oferta, compilando as melhores soluções, com a vantagem de poderem beneficiar de descontos de 25 por cento.
  • Notícias
  • Alojamento para alunos da IPAM Lisboa à distância de um clique e com desconto

Alojamento para alunos da IPAM Lisboa à distância de um clique e com desconto

28 maio 2019

O IPAM Lisboa criou um novo portal de alojamento com os seus parceiros Be Roomers e Universia para ajudar a dar resposta às crescentes necessidades dos seus alunos, organizando a oferta, compilando as melhores soluções, com a vantagem de poderem beneficiar de descontos de 25 por cento.

Encontrar alojamento quando vamos para um país ou para outra cidade é sempre um processo difícil e que causa preocupação e insegurança, quer aos estudantes quer à respetiva família. O novo portal de alojamento permitirá aos nossos estudantes encontrar um apartamento ou quarto para arrendar com maior segurança e rapidez, oferecendo-lhes ainda um desconto de 25 por cento. De forma a auxiliar na pesquisa, os portais estão configurados por campus e permitem aplicar vários filtros de acordo com as preferências dos estudantes, incluindo a localização, pensando nos estudantes estrangeiros que têm mais dificuldade em conhecer o mapa de Lisboa ou do Porto.

Para além dos alunos estrangeiros que o IPAM Lisboa recebe, os portais podem também ser solução para os estudantes internacionais que frequentam um ciclo de estudos inteiro fora de Portugal. Encontrando-se em expansão, a Be Roomers disponibiliza já ofertas de alojamento em algumas das cidades onde os nossos estudantes mais realizam mobilidade, entre elas Santiago do Chile, Madrid e Barcelona.

No ano letivo 2018/2019 a Universidade Europeia e o IPAM receberam 419 estudantes oriundos sobretudo do Brasil, Dinamarca, França, Alemanha, Espanha, Itália, Polónia e Holanda. Têm cerca de 200 parcerias com instituição de ensino superior espalhadas por todo o mundo.

Para consultar e procurar casa: https://accommodation.ipam.pt/

"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal

25 novembro 2025

Ler mais

IPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho

25 novembro 2025

Ler mais
Ver mais notícias

Share

Lisboa: +351 21 598 9174Porto +351 21 598 9176Online: +351 21 598 9178