Pós-Graduação E-LEARNING
Regime | Online |
---|---|
PLataforma E-learning | Canvas LMS |
Duração | 8 meses |
Início | Outubro 2022 |
Metodologia | Aulas síncronas e assíncronas (todas as semanas) |
Aprender o processo de captura de dados, integração, disponibilização e visualização de informação relevante para o marketing em ambiente de Big Data;
Perceber, medir a prever o comportamento dos clientes e produtos nos diferentes canais e segmentos através da utilização dos métodos e técnicas analíticas e de data science;
Avaliar, simular e otimizar as campanhas, estratégias multicanais, modelos de atribuição e a lealdade de clientes;
Analisar o desempenho dos canais digitais e a respetiva otimização. Perceber e medir a propagação viral;
Analisar o impacto e o retorno quantitativo das ações;
Utilização das principais ferramentas analíticas e de data science de referência;
Planeamento e conceção de um projeto prático aplicado.
Este programa destina-se a profissionais que pretendem desenvolver ou atualizar as suas competências na área de CRM considerando aspetos como o uso de dados, inteligência artificial, métricas e aspetos éticos. Destina-se também a gestores de marketing que pretendam aprofundar os seus conhecimentos sobre CRM em uma perspetiva centrada no consumidor incluindo tendências como consumer journey, marketing de experiência e neurociência.
A Universidade Europeia Online oferece um ambiente de aprendizagem dinâmico e motivador, com a flexibilidade necessária para articular a sua vida pessoal, académica e profissional e com os recursos que asseguram uma formação de qualidade. Confere a possibilidade de frequentar programas de formação superior em distintas áreas de conhecimento e desenvolver competências profissionais mais valorizadas atualmente.
UNIDADES CURRICULARES | DOCENTES |
Welcome Session | Luiz Bettencourt Moniz e Simoni Rohden |
Consumer insights, techiques and analytics
|
Patrícia Oliveira
|
Applied Projects in Customer Insights
|
Rita Marques da Silva
|
Consumer Behaviour
|
Simoni Rohen
|
Neuromarketing
|
Karla Menzes
|
Customer Journey, Experience & Omnichannel
|
Olga Delgado
|
Customer Metrics
|
Luiz Bettencourt Moniz
|
Customer Data & Analytics: modelos e algoritmos
|
Carla Netto
|
CRM and Customer Interactions
|
Adriana Lima
|
Tendências do Consumidor
|
Ricardo Tomé
|
Mundo e Pensamento Global
|
Luís V az Santos |
Ética e Privacidade
|
Isabel Albuquerque |
Case Study
|
Luiz Bettencourt Moniz/ Marta Bicho |
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748
4100-320 Porto