ADMISSÕES
header-6.png
    A formação que prepara profissionais para a compreensão do comportamento e motivações do consumidor

A gestão da experiência do consumidor tem-se tornado fonte de vantagem competitiva para empresas que conseguem não apenas compreender as variáveis psicológicas, mas também as mudanças sociais e tecnológicas que influenciam o comportamento de consumo. Uma pós-graduação que agregue temáticas tradicionais ao marketing como Marketing Research e CRM, com uma perspetiva contemporânea sobre Consumer Insights e Tecnologias proporciona uma formação completa para profissionais e executivos da área.

Coordenação do Curso

Prof. Luiz Moniz | Simoni Rohden
    Regime Online
    PLataforma E-learning Canvas LMS
    Duração 8 meses
    Início Outubro 2022
    Metodologia Aulas síncronas e assíncronas (todas as semanas)

Principais Benefícios

Aprender o processo de captura de dados, integração, disponibilização e visualização de informação relevante para o marketing em ambiente de Big Data;

Perceber, medir a prever o comportamento dos clientes e produtos nos diferentes canais e segmentos através da utilização dos métodos e técnicas analíticas e de data science;

Avaliar, simular e otimizar as campanhas, estratégias multicanais, modelos de atribuição e a lealdade de clientes;

Analisar o desempenho dos canais digitais e a respetiva otimização. Perceber e medir a propagação viral;

Analisar o impacto e o retorno quantitativo das ações;

Utilização das principais ferramentas analíticas e de data science de referência;

Planeamento e conceção de um projeto prático aplicado.

Destinatários

Este programa destina-se a profissionais que pretendem desenvolver ou atualizar as suas competências na área de CRM considerando aspetos como o uso de dados, inteligência artificial, métricas e aspetos éticos. Destina-se também a gestores de marketing que pretendam aprofundar os seus conhecimentos sobre CRM em uma perspetiva centrada no consumidor incluindo tendências como consumer journey, marketing de experiência e neurociência.

Admissão

• Desenvolver competências aplicadas ao Customer Relationship Management;
    • Reconhecer os conceitos e ferramentas contemporâneos relacionados com o CRM e o marketing research;
    • Identificar as tendências do comportamento do consumidor que têm influenciado o Customer Relationship Management.
    • Atuar de forma ética no desempenho de pesquisa de mercado.
    • Desenvolver uma atitude inovadora no uso de tecnologias.

Universidade Europeia Online

A Universidade Europeia Online oferece um ambiente de aprendizagem dinâmico e motivador, com a flexibilidade necessária para articular a sua vida pessoal, académica e profissional e com os recursos que asseguram uma formação de qualidade. Confere a possibilidade de frequentar programas de formação superior em distintas áreas de conhecimento e desenvolver competências profissionais mais valorizadas atualmente.

Plano de Estudos

UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Welcome Session Luiz Bettencourt Moniz e Simoni Rohden
    Consumer insights, techiques and analytics
     Patrícia Oliveira
    Luiz Bettencourt Moniz/ Marta Bicho
    Miguel Nunes
    Lisboa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

• sala-aula.jpg
    • relogios.jpg
    • entrada2.jpg

Próximos passos:

Estou pronto para me candidatar   Quero fazer download  da brochura  Preciso de mais  informações