IPAM BLOG

08/03/2021

Carlos Brito foi o convidado do mais recente "Marketing Chat"

O mais recente episódio do podcast da Base IPAM "Marketing Chat" abordou o tema "O Marketing em Portugal", com uma das caras mais reconhecidas do Marketing no nosso país, Carlos Brito, Vice-Reitor da Universidade Portucalense, Presidente do Observatório do Vinho do Porto e Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Management.

Tumbnail

O mais recente episódio do podcast da Base IPAM "Marketing Chat" abordou o tema "O Marketing em Portugal", com uma das caras mais conhecidas e importantes das áreas de Marketing e Economia, Carlos Brito, Vice-Reitor da Universidade Portucalense, Presidente do Observatório do Vinho do Porto e Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Management.

É numa conversa com Miguel Magalhães que Carlos Brito discute a atualidade do país em relação à área, abordando os principais conceitos, equívocos e preconceitos que existem para com o Marketing, além daquilo que se perspetiva para o seu futuro e o que podemos esperar enquanto futuros profissionais.

Assiste ao episódio completo no canal de Youtube da Base IPAM ou em áudio através do spotify, onde podes também ver e rever os episódios anteriores.