Trata-se de um evento único em Portugal, que reúne no mesmo espaço marcas de referência, fabricantes e produtores nacionais e internacionais do setor do retalho.
No âmbito do capítulo publicado no livro Marketing Highlights, intitulado A Imersão no Retalho, da autoria da Docente do IPAM Porto, Ana Canavarro, a autora abordará a importância que a experiência e a imersão têm tido no mundo do retalho e das marcas, nos últimos anos, impactando os novos conceitos de lojas físicas. Os dias do retalho aborrecido chegam ao fim, à medida que as novas gerações (Millennials e Geração Z) procuram viver novas experiências e mundos fictícios, em detrimento do paradigma transacional centrado unicamente no produto/serviço.
It is a unique event in Portugal, bringing together in the same space reference brands, manufacturers and national and international producers of the retail sector.
In the scope of the chapter published in the book 'Marketing Highlights', entitled 'The Immersion in the Retail', authored by IPAM Porto's lecturer, Ana Canavarro, the author will address the importance that experience and immersion have had in the world of retail and brands, in recent years, impacting the new concepts of physical stores. The days of boring retail come to an end, as the new generations (Millennials and Generation Z) seek to live new experiences and fictional worlds, to the detriment of the transactional paradigm centered solely on the product / service.
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