As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança
Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde
menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando
que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e
um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta
por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de
uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais
humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”
As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança
As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança
24 junho 2020
Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde
menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando
que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e
um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta
por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de
uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais
humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”