As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”
  • Início
  • Notícias
  • As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança
As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança
24 junho 2020
Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”
Estudantes do IPAM Lisboa são finalistas no L’Oréal Brandstorm
15 abril 2024
Ler mais
Taxa de empregabilidade do IPAM Lisboa e Porto é de 95%
13 março 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702