As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”
  • Início
  • Notícias
  • As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

24 junho 2020

Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”

Daniel Sá apresenta livro Marketing Desportivo no Porto
1 outubro 2024
Ler mais
Gestão de Negócios e Gestão de Marketing
Estudo mostra que antigos alunos do IPAM estão a ocupar cargos de direção
25 setembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702