As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”
  • Início
  • Notícias
  • As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

As marcas e o futuro: conveniência, pertença social e segurança

24 junho 2020

Fernando Pinto Santos, professor do IPAM escreveu um artigo de opinião onde menciona as oportunidades nos mercados face à disrupção que vivemos, destacando que “a valorização da conveniência, uma maior consciência de pertença social e um desejo de maior segurança e controlo são mudanças relevantes a ter em conta por estes dias. Estas mudanças oferecem diferentes oportunidades e revelam, de uma forma mais global, a necessidade de as marcas se tornarem ainda mais humanas: disponíveis, próximas e confiáveis.”

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702