Um dos objetivos deste Seminário é perceber a importância que as empresas atribuem à experiência do cliente, e o que fazem para garantir que estas experiências são agradáveis a ponto de fidelizá-los. Pretende-se, igualmente, trazer aos estudantes a prática da compra e venda, os atributos valorizados pelos clientes e a perspetiva de diferentes abordagens em termos de segmentos e canais: B2B, B2C, canais físicos e canais digitais. Este Seminário contou com a presença de dois convidados, Rui da Silva, Front-Office e Coordenador do Mercado Espanhol da ICC - Indústrias e Comércio de Calçado, Lda., e Vanessa Arlandis, Head of eCommerce and Marketing Digital da Moviflor.
One of this Seminar’s goals is to realize the importance that companies attach to the customer experience, and what they do to ensure that these experiences are pleasing to the point of rearing them. It is also intended to bring students the practice of buying and selling, the attributes valued by customers and the perspective of different approaches in terms of segments and channels: B2B, B2C, physical channels and digital channels. The seminar was attended by two guests, Rui da Silva, Front-Office and Coordinator of the Spanish Market of ICC - Indústria e Comércio de Calçado, Lda., and Vanessa Arlandis, Head of eCommerce and Digital Marketing of Moviflor.
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