Estudantes da UC de Comportamento de Compra e Venda, da Licenciatura em Gestão de Marketing, têm Seminário sobre “Consumering”

No dia 21 de Março, pelas 19.30h, realizou-se, no auditório do IPAM Porto, o Seminário de “Consumering” para estudantes do 3º ano da Licenciatura em Gestão de Marketing. Este Seminário esteve disponível para os estudantes em regime presencial e on-line, e abordou diferentes perspetivas do Comportamento de Compra e Venda, nos canais B2B e B2C. On March 21, at 7:30 p.m., the "Consumering" Seminar was held at IPAM Porto auditorium, for the 3rd year students of Marketing Management Bachelor’s. This Seminar was available on a face-to-face and on-line basis, and addressed different perspectives on the Purchase and Sale Behaviour on B2B and B2C channels.
  • Início
  • Notícias
  • Estudantes da UC de Comportamento de Compra e Venda, da Licenciatura em Gestão de Marketing, têm Seminário sobre “Consumering”
Estudantes da UC de Comportamento de Compra e Venda, da Licenciatura em Gestão de Marketing, têm Seminário sobre “Consumering”
25 março 2019
No dia 21 de Março, pelas 19.30h, realizou-se, no auditório do IPAM Porto, o Seminário de “Consumering” para estudantes do 3º ano da Licenciatura em Gestão de Marketing. Este Seminário esteve disponível para os estudantes em regime presencial e on-line, e abordou diferentes perspetivas do Comportamento de Compra e Venda, nos canais B2B e B2C. On March 21, at 7:30 p.m., the "Consumering" Seminar was held at IPAM Porto auditorium, for the 3rd year students of Marketing Management Bachelor’s. This Seminar was available on a face-to-face and on-line basis, and addressed different perspectives on the Purchase and Sale Behaviour on B2B and B2C channels.

Um dos objetivos deste Seminário é perceber a importância que as empresas atribuem à experiência do cliente, e o que fazem para garantir que estas experiências são agradáveis a ponto de fidelizá-los. Pretende-se, igualmente, trazer aos estudantes a prática da compra e venda, os atributos valorizados pelos clientes e a perspetiva de diferentes abordagens em termos de segmentos e canais: B2B, B2C, canais físicos e canais digitais. Este Seminário contou com a presença de dois convidados, Rui da Silva, Front-Office e Coordenador do Mercado Espanhol da ICC - Indústrias e Comércio de Calçado, Lda., e Vanessa Arlandis, Head of eCommerce and Marketing Digital da Moviflor.

One of this Seminar’s goals is to realize the importance that companies attach to the customer experience, and what they do to ensure that these experiences are pleasing to the point of rearing them. It is also intended to bring students the practice of buying and selling, the attributes valued by customers and the perspective of different approaches in terms of segments and channels: B2B, B2C, physical channels and digital channels. The seminar was attended by two guests, Rui da Silva, Front-Office and Coordinator of the Spanish Market of ICC - Indústria e Comércio de Calçado, Lda., and Vanessa Arlandis, Head of eCommerce and Digital Marketing of Moviflor.

Share
Whatsapp
Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados