IPAM ALUMNI | Liliana Pinto

Esta semana, trazemos o testemunho de uma antiga estudante do IPAM Lisboa: Liliana Pinto, Pricing Analyst na Nestlé. Quer saber um pouco mais sobre a Liliana? This week, we bring the testimony of a former IPAM Lisboa student: Liliana Pinto, Pricing Analyst at Nestlé. Want to know a little more about Liliana?
  • Notícias
  • IPAM ALUMNI | Liliana Pinto

IPAM ALUMNI | Liliana Pinto

13 maio 2019

Esta semana, trazemos o testemunho de uma antiga estudante do IPAM Lisboa: Liliana Pinto, Pricing Analyst na Nestlé. Quer saber um pouco mais sobre a Liliana? This week, we bring the testimony of a former IPAM Lisboa student: Liliana Pinto, Pricing Analyst at Nestlé. Want to know a little more about Liliana?

O meu nome é Liliana Pinto e comecei a estudar no IPAM em 2010, onde tirei uma Pós Graduação em Marketing Management.

Sou uma pessoa muito dinâmica, divertida, criativa mas também muito analítica.

Decidi estudar no IPAM, porque na altura encontrava-me desempregada e queria complementar os meus estudos com uma pós graduação na área que mais gostava e na qual tinha trabalhado nos últimos anos, Marketing. A escolha do IPAM foi fácil, pois o meu marido era antigo aluno da licenciatura e sabia que os cursos eram reconhecidos no mercado de trabalho.

Logo após ter concluído a pós graduação com bons resultados, fui selecionada para Pricing Specialist na Nestlé responsável pelo mercado Ibérico.

Creio que a pós graduação no IPAM foi uma alavanca para a minha carreira na Nestlé, onde permaneço desde 2011 até ao momento.

Para os futuros marketeers sugiro que tentem criar uma boa estratégia pessoal de como se querem posicionar no mercado de trabalho e na vida, pondo em prática os conhecimentos que levam do IPAM, mas estando sempre atentos ao que está a acontecer e de olhos postos no futuro, tentando ser o mais inovadores possíveis, abertos a novas ideias e à era digital.

My name is Liliana Pinto and I started studying at IPAM in 2010, where I took a post-graduation course in Marketing Management.

I am a very dynamic person, fun, creative but also very analytical.

I decided to study at IPAM because, at that time, I was unemployed and I wanted to supplement my studies with a postgraduate degree in the area that I liked the most and in which I had worked in recent years, Marketing. The choice of IPAM was easy because my husband was a former graduate student and knew that courses were recognized in the job market.

Soon after I finished the postgraduate course with good results, I was selected for Pricing Specialist at Nestlé, responsible for the Iberian market.

I believe that the post-graduation at IPAM was a lever for my career at Nestlé, where I have been since 2011 until now.

For future marketers I suggest that they try to create a good personal strategy of how they want to position themselves in the job market and in life, putting into practice the knowledge they take from IPAM. Also, they should always pay attention to what is happening and look into the future as well as try to be as innovative as possible, opened to new ideas and to the digital age.

Universidade Europeia, IADE-UE e IPAM promovem a 19ª Semana Internacional
12 dezembro 2024
Ler mais
40 Anos de IPAM: Uma jornada contada por protagonistas
9 novembro 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702