A Pós-Graduação em Sales Management do IPAM Lisboa, garante o foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
Programa Blended - Aulas presenciais e online, com até 20% do programa em formato live online.
A Pós-Graduação em Sales Management do IPAM Lisboa constitui-se, prioritariamente, como uma ferramenta global para melhorar o desempenho nas vendas, este é também um curso pós-laboral.
Este programa destaca um conjunto de dimensões estratégicas e operacionais, que, quando aplicadas corretamente, proporcionam vantagens competitivas em mercados altamente exigentes.
As áreas críticas de sucesso na função de gestor de vendas são aprofundadas através de metodologias pedagógicas ativas, focadas na aplicação prática e no desenvolvimento de competências reais.
O corpo docente é composto por especialistas com experiência empresarial e formação académica sólida, o que potencia a qualidade de ensino e melhora a aprendizagem prática em gestão de vendas.
A Pós-Graduação em Sales Management posiciona-se e diferencia-se como um programa completo, com uma visão 360º na área das Vendas. Inclui uma abordagem inicial focada na dimensão estratégica de marketing e das vendas, com foco na variável “Sales Design” e com uma perspetiva “Sales Performance”. O percurso de aprendizagem é concluído através de um importante módulo de projeto que poderá ser desenvolvido através de um Plano de Marketing ou de um Plano de Vendas. O contexto das vendas omnicanal inclui tópicos relacionados com e-Commerce e Social Selling.
Margarida Rodrigues, Coordenadora da PG em Sales Management
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM Lisboa poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Programa que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia.
Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.
Foco na visão global da gestão e do desempenho de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.