A Saúde e o Marketing: um longo, mas inevitável percurso rumo à lealdade

  Nestes últimos tempos, em prejuízo do contexto pandémico, tem vindo a constatar-se um considerável aumento da consciencialização e preocupação dos portugueses com a saúde, o que tem desencadeado novas oportunidades
  • Início
  • Blog
  • A Saúde e o Marketing: um longo, mas inevitável percurso rumo à lealdade
A Saúde e o Marketing: um longo, mas inevitável percurso rumo à lealdade
24 maio 2022
  Nestes últimos tempos, em prejuízo do contexto pandémico, tem vindo a constatar-se um considerável aumento da consciencialização e preocupação dos portugueses com a saúde, o que tem desencadeado novas oportunidades

Nestes últimos tempos, em prejuízo do contexto pandémico, tem vindo a constatar-se um considerável aumento da consciencialização e preocupação dos portugueses com a saúde, o que tem desencadeado novas oportunidades.

Marketing e Saúde Site

Cada vez mais, verifica-se um crescimento da tendência de consumo de cuidados de prestação de saúde privada em Portugal, e mundialmente, porque os consumidores procuram um melhor nível de conforto nos serviços de hospitalização, bem como, uma resposta rápida e eficaz em caso de consultas, cirurgias e tratamentos.

Excerto do artigo de opinião escrito  por Ricardo Mena, Coordenador da Pós-graduação em Healthcare Marketing & Innovation e Patricia Martins, aluna de Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Porto, para o jornal Médico. O artigo completo encontra-se aqui.

{{cta('384a5448-5328-412e-ba42-077b31c70965')}}

Share
Whatsapp
Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados