Ajudar genuinamente fará a diferença no "admirável mundo novo" das marcas

Tal como a rede social Clubhouse, a responsabilidade social é uma das palavras de ordem do momento
  • Início
  • Blog
  • Ajudar genuinamente fará a diferença no "admirável mundo novo" das marcas

Ajudar genuinamente fará a diferença no "admirável mundo novo" das marcas

2 março 2021

Tal como a rede social Clubhouse, a responsabilidade social é uma das palavras de ordem do momento

Tal como a rede social Clubhouse, a responsabilidade social é uma das palavras de ordem do momento. É suposto gerar frutos no presente e maior crescimento e oportunidades no futuro. Mas será mesmo assim?

 

pexels-cottonbro-5076516 (2) [https://f.hubspotusercontent30.net/hubfs/339034/Blog/pexels-cottonbro-5076516%20(2).jpg]

Será que todas as marcas têm perfil para acompanharem esta tendência? Será que a pandemia veio inverter as prioridades, dando novamente lugar à vertente económico-financeira ou esta uni-exclusividade já é um conceito do passado? Vale a pena refletir.

A pandemia chegou sem pedir licença e os tempos que vivemos são agora de (re)adaptação e de alguma criatividade. A covid-19 abriu o ano de 2020 e está, ainda, a provocar profundas mudanças e transformações nos hábitos de consumo, na economia e na nossa sociedade.

Excerto do artigo de opinião de Diana Cunha e Liliana Santos, alunas do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Porto em coautoria com Ricardo Mena, Professor do IPAM Porto, para o Dinheiro Vivo. O artigo completo encontra-se disponível aqui [https://www.dinheirovivo.pt/opiniao/ajudar-genuinamente-fara-a-diferenca-no-admiravel-mundo-novo-das-marcas-13406902.html].

     

Será o TikTok fundamental numa estratégia de marketing?
7 junho 2024
Ler mais
Joana escolheu o IPAM na Futurália: “A tua jornada pode ser tão gratificante quanto a minha”
18 março 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702