"Compreender o consumidor" é o novo episódio do podcast da Base IPAM

A Base IPAM lançou um novo episódio do podcast "Marketing Chat", desta vez sobre o tema "Compreender o consumidor"
  • Início
  • Blog
  • "Compreender o consumidor" é o novo episódio do podcast da Base IPAM
"Compreender o consumidor" é o novo episódio do podcast da Base IPAM
15 dezembro 2020
A Base IPAM lançou um novo episódio do podcast "Marketing Chat", desta vez sobre o tema "Compreender o consumidor"

A Base IPAM lançou um novo episódio do podcast "Marketing Chat", desta vez sobre o tema "Compreender o consumidor".

Desta vez, a conversa contou com a participação de Karla Menezes, professora no IPAM, consultora de Gestão de Marketing e Especialista em Neuromarketing.

A Karla conta com uma vasta experiência na área e, juntamente com o seu conhecimento em neuromarketing, tem vindo a desenvolver vários estudos com o objetivo de ajudar as empresas a perceber melhor como se comporta o seu consumidor, abordando conceitos que ainda hoje são confundidos por muitos profissionais de marketing.

O episódio 4 do podcast.

Modelo Académico: A simulação como parte do método de ensino
12 janeiro 2024
Ler mais
Modelo Académico: a simulação como parte do método de ensino
7 novembro 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702