"Compreender o consumidor" é o novo episódio do podcast da Base IPAM

A Base IPAM lançou um novo episódio do podcast "Marketing Chat", desta vez sobre o tema "Compreender o consumidor"
  • Início
  • Blog
  • "Compreender o consumidor" é o novo episódio do podcast da Base IPAM
"Compreender o consumidor" é o novo episódio do podcast da Base IPAM
15 dezembro 2020
A Base IPAM lançou um novo episódio do podcast "Marketing Chat", desta vez sobre o tema "Compreender o consumidor"

A Base IPAM lançou um novo episódio do podcast "Marketing Chat", desta vez sobre o tema "Compreender o consumidor".

Desta vez, a conversa contou com a participação de Karla Menezes, professora no IPAM, consultora de Gestão de Marketing e Especialista em Neuromarketing.

A Karla conta com uma vasta experiência na área e, juntamente com o seu conhecimento em neuromarketing, tem vindo a desenvolver vários estudos com o objetivo de ajudar as empresas a perceber melhor como se comporta o seu consumidor, abordando conceitos que ainda hoje são confundidos por muitos profissionais de marketing.

O episódio 4 do podcast.

“A experiência IPAM é intensa e exigente, mas repleta de oportunidades de aprendizagem, partilha e celebração dos sucessos individuais e de grupo, que perduram após o final do curso”.
29 maio 2023
Ler mais
"No IPAM somos desafiados a pensar e a debater" João Paulo Nascimento, Alumno da Licenciatura em Gestão de Marketing
24 março 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados