Learning by Doing: uma rampa para o sucesso

  • Início
  • Blog
  • Learning by Doing: uma rampa para o sucesso
Learning by Doing: uma rampa para o sucesso
20 dezembro 2021
O mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) em que nos encontramos exigecada vez mais e melhor preparação por parte dos marketers, por forma a terem acapacidade de tomar decisões rápidas, através de soluções criativas

O mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) em que nos encontramos exige cada vez mais e melhor preparação por parte dos marketers, por forma a terem a capacidade de tomar decisões rápidas, através de soluções criativas.

Por sua vez, o ensino do marketing centrado na experiência e na vivência, denominado por Learning by Doing, constitui-se como uma rampa para o sucesso, seja para os futuros marketers, seja para as empresas.

Excerto do artigo de opinião escrito por Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, para a revista Briefing. O artigo completo encontra-se aqui.

“A experiência IPAM é intensa e exigente, mas repleta de oportunidades de aprendizagem, partilha e celebração dos sucessos individuais e de grupo, que perduram após o final do curso”.
29 maio 2023
Ler mais
"No IPAM somos desafiados a pensar e a debater" João Paulo Nascimento, Alumno da Licenciatura em Gestão de Marketing
24 março 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados