Marketing Digital
Pós-Graduação
Marketing Digital - LisboaPrograma que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
  • Início
  • Pós Graduações Lisboa
  • Marketing Digital - Lisboa
ApresentaçãoDestinatáriosPlano de estudosCorpo docenteAdmissões

Pós-Graduação em Marketing Digital, Lisboa

Programa Blended - aulas presenciais e aulas online live até 20% do programa.

A Pós-Graduação em Marketing Digital é voltada para profissionais que desejam dominar o marketing digital num mundo em constante evolução. O curso explora o impacto da Economia Digital no Marketing Mix e na transformação do comportamento do consumidor.

Desde 2010, formou mais de 3300 profissionais em mais de 100 edições, sendo referência no setor. O curso é estruturado em três pilares:

  • Conteúdos sempre atualizados, adaptando-se ao mercado digital em constante mudança;
  • Corpo docente altamente qualificado, com vasta experiência no mercado;
  • Ambiente de aprendizagem colaborativa, que vai além da sala de aula e promove a troca contínua de conhecimentos.
InícioNovembro
Duração11 meses
HorárioPós-Laboral | 2 vezes por semana
IdiomaPortuguês

Pedido de Informações

Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.

Há 100 edições a formar profissionais na área de marketing digital.

Porquê a Pós-Graduação em Marketing Digital?

Razões para especializar-se em Marketing Digital no IPAM

Parceiros

Webhs
Dinamize

Certificação

Os programas de Formação Executiva do IPAM são certificados pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing [APPM].

Destinatários

  • Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital.
  • Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing.
  • Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
  • Diretores de Marketing.
  • Técnicos de Marketing.
  • Responsáveis por canal Web.
  • Consultores.

Testemunhos

Plano de estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

Módulos | UCDOCENTES
1º Módulo | Introdução ao Marketing DigitalFilipe Carrera
2º Módulo | Vídeo MarketingMiguel Crespo
3º Módulo | Content MarketingSérgio Castro da Costa
4º Módulo | Display Advertising & e-Mail MarketingAndré Novais de Paula
5º Módulo | Social MediaNelson Pimenta
6º Módulo | Search Engine MarketingFrederico Carvalho e Diogo Abrantes da Silva
7º Módulo | Social Networking Filipe Carrera
8ª Módulo | Digital Branding and Public RelationsRicardo Tomé
9º Módulo | Estratégia e-Commerce Pedro Costa
10º Módulo | Metrics & AnalyticsLuís Bettencourt Moniz
11º Módulo | Direito Digital 2.0Carlos Alberto Ribeiro
12º Módulo | IA MarketingFrederico Carvalho
13º Módulo | Plano de Marketing DigitalNuno Rodrigues
Seminário IConvidado
Seminário IIConvidado

Corpo docente

Conheça o Coordenador, Professor Filipe Carrera e o Corpo Docente da Pós Graduação em Marketing Digital:
Filipe Carrera
Filipe Carrera
Coordenador da PG em Marketing Digital do IPAM , Consultor e Orador Internacional
André Novais de Paula
Responsável de Estratégia Criativa na Directimedia
Carlos Alberto Ribeiro
(DPO @ Fujitsu Portugal e Consultor)
Diogo Abrantes da Silva
Frederico Carvalho
Fundador e CEO da DIGITAL FC e fundador da SMSonline.pt
Luís Bettencourt Moniz
Responsável de Marketing do SAS Portugal e Vice-Presidente da DSPA
Nelson Pimenta
Nelson Pimenta
Digital Director do Grupo Renascença Multimedia
Nuno Rodrigues
Nuno Rodrigues
Founder e CEO da iuπ agency
Pedro Costa
Digital Marketing Strategist
Ricardo Tomé
Diretor Coordenador - Media Capital Digital/TVI
Sérgio Castro da Costa
Creative Content Creator e Digital Strategist @ Everis
Miguel Crespo
Jornalista, Guionista, Investigador e Docente de Comunicação Digital

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

Cursos relacionados

Pós-Graduação em Marketing Digital - Online

Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.

Dezembro 2024

Online

10 meses

31 ECTS

Pós-Graduação em Gestão de Marketing - Lisboa

Formação que prepara profissionais para gerir a função de Marketing num contexto 5.0, isto é, interativo, digital, customer centric e relacional com múltiplos stakeholders.

Outubro 2024

Blended

10 meses

Português

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702