Pós-Graduação
Marketing Digital - PortoPrograma que prepara profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.
  • Início
  • Pós-graduações Porto
  • Marketing Digital - Porto
IPAM Lisboa
IPAM Porto

Pós-Graduação em Marketing Digital, Porto

O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está a modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.

O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências digitais que serão imprescindíveis.

Assim, a Pós-Graduação em Marketing Digital, composta por um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, pretende formar profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.

Este programa formou desde 2010 mais de 2600 profissionais em 89 edições, sendo reconhecida pelo mercado como a líder indiscutível na formação de profissionais em Marketing Digital. Esta posição de liderança está alicerçada em três pilares:

  • Equipa docente de profissionais especialistas de Portugal e do Brasil em cada uma das áreas ministrada;
  • Conteúdos em permanente atualização, adaptando-se a um mercado em evolução continua;
  • Criação de um ambiente de aprendizagem e partilha que vai muito além da duração da Pós-Graduação.
Início
Abril 2023
Duração
10 meses
Horário
Pós-Laboral
Idioma
Portugués
Portugal
Consinto a utilização dos meus dados para fins de comunicações comerciais de produtos e serviços. Tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado. Para prosseguir tem que aceitar os termos de utilização. Conheço a  Política de Privacidade

Porquê a Pós-Graduação em Marketing Digital?

Benefícios:

  • Ganhar valências em Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar.
  • Ir além do saber fazer – este programa ambiciona formar profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação digital das organizações em que estão integrados, ajudando o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.

Parceiros

Destinatários

  • Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital.
  • Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing.
  • Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital.
  • Diretores de Marketing;
  • Técnicos de Marketing.
  • Responsáveis por canal Web.
  • Consultores.

Testemunhos

Slide 1 of 0

Plano de Estudos

Consulte a estrutura do plano curricular

Marketing Digital
MÓDULO | UCDOCENTES
Introdução ao Marketing DigitalFelipe Carrera (Coordenador da PG em Marketing Digital do IPAM , Consultor e Orador Internacional)
Vídeo MarketingVasco Marques (Consultor de Marketing Digital)
Content MarketingJoão Miguel Lopes (Docente e Consultor em Marketing Digital e Transmedia Storytelling)
Metrics & AnalyticsJosé Luís Reis (Docente)
Social MediaPedro Caramez (Consultor e Formador de Marketing Digital - foco Rede Linkedin)
Display Advertising & e-Mail MarketingVasco Marques (Consultor de Marketing Digital)
Social NetworkingFilipe Carrera (Coordenador da PG em Marketing Digital do IPAM , Consultor e Orador Internacional)
Search Engine MarketingEmanuel Grilo (SEM Manager @ AZULZEN, Docente e Consultor em SEM)
Digital Branding and Public RelationsJoão Miguel Lopes (Docente e Consultor em Marketing Digital e Transmedia Storytelling)
Transformação do Marketing DigitalAntónio Neves (Agency Sales Manager, Google)
Direito Digital 2.0Carlos Alberto Ribeiro (DPO @ Fujitsu Portugal e Consultor)
Estratégia de e-CommerceVera Maia (Consultora e Formadora)
Plano de Marketing DigitalMarcos Castro (Diretor de Marketing e Comunicação do RFM SOMNII, CEO Willba.Agency e CMO Braver Media Group)
Seminário IConvidado
Seminário IIConvidado

Corpo Docente

Admissões

Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.

O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.

Para dar início ao Processo de Admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:

Slide 1 of 3
1. Pedido de Informação

Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

1. Pedido de Informação

Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor

2. Documentação

Reunir a documentação solicitada no processo de admissão

3. Candidatura

Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line

Cursos relacionados

Lamentamos, mas não há resultados para a sua pesquisa.

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados