Marketing, política e futuro
18 maio 2022
Há já algum tempo, em quase todos os lugares do mundo, que se fala da crise dospartidos políticos e, também, da incapacidade dos partidos de falarem com ospúblicos mais jovens

Há já algum tempo, em quase todos os lugares do mundo, que se fala da crise dos partidos políticos e, também, da incapacidade dos partidos de falarem com os públicos mais jovens. Isto tem acontecido recorrentemente e trazido cada vez mais (maus) resultados, como a ausência de novos eleitores nos processos políticos.

Mas, para este mal, há uma solução: a inclusão de estratégias de comunicação dirigidas aos jovens, em ambientes digitais, no marketing político, de forma clara, planeada e competente.

Excerto do artigo de opinião escrito por Kleber Carrilho, Coordenador da Pós-graduação em Marketing Político e Comunicação Digital , para a revista Briefing. O artigo completo encontra-se aqui.

Modelo Académico: como é ser estudante do IPAM e experienciar um método de ensino inovador?
1 novembro 2023
Ler mais
O Estado português precisa de um Diretor de Marketing Daniel Sá 4 Setembro 2023
4 setembro 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share