Marketing, política e futuro

  Há já algum tempo, em quase todos os lugares do mundo, que se fala da crise dos partidos políticos e, também, da incapacidade dos partidos de falarem com os públicos mais jovens
  • Início
  • Blog
  • Marketing, política e futuro
Marketing, política e futuro
18 maio 2022
  Há já algum tempo, em quase todos os lugares do mundo, que se fala da crise dos partidos políticos e, também, da incapacidade dos partidos de falarem com os públicos mais jovens

Há já algum tempo, em quase todos os lugares do mundo, que se fala da crise dos partidos políticos e, também, da incapacidade dos partidos de falarem com os públicos mais jovens. Isto tem acontecido recorrentemente e trazido cada vez mais (maus) resultados, como a ausência de novos eleitores nos processos políticos.

pexels-markus-spiske-2990644

Mas, para este mal, há uma solução: a inclusão de estratégias de comunicação dirigidas aos jovens, em ambientes digitais, no marketing político, de forma clara, planeada e competente.

Excerto do artigo de opinião escrito  por Kleber Carrilho, Coordenador da Pós-graduação em Marketing Político e Comunicação Digital , para a revista Briefing. O artigo completo encontra-se aqui.

{{cta('384a5448-5328-412e-ba42-077b31c70965')}}

Share
Whatsapp
Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados