Modelo Académico: como é ser estudante do IPAM e experienciar um método de ensino inovador?
1 novembro 2023
Teresa Vieira de Araújo, aluna da licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM Porto, partilha a sua experiência com o Modelo Académico

O ensino no IPAM prima pela qualidade dos professores, inovação constante, contacto direto com empresas através dos projetos que realizamos, ambiente recetivo de todos desde o primeiro dia. Decerto que serei uma profissional confiante no meu cargo - garantia dada pela exigência presente em todas as unidades curriculares.

No IPAM Porto, logo no meu primeiro ano, tive a oportunidade de integrar a equipa da Unidade de Investigação & Desenvolvimento do IPAM, o IPAM Lab, enquanto assistente de investigação.

A Bonding, associação de voluntariado criada por alunos do IPAM Porto, é um exemplo valioso de como os alunos da instituição elevam o marketing - “Marketing for good” - e fazem por unir toda a comunidade IPAM.

Neste espaço de aprendizagem, assistimos a talks de profissionais de excelência na área do marketing, realizamos projetos desafiantes, criamos laços profissionais e afetivos: indubitavelmente, esta instituição de ensino é um mundo de oportunidades.

Por: Teresa Vieira de Araújo, aluna da licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM Porto

Joana escolheu o IPAM na Futurália: “A tua jornada pode ser tão gratificante quanto a minha”
18 março 2024
Ler mais
Marta Bicho: “A diversidade de género permite um desenvolvimento mais célere das instituições do ensino superior”
8 março 2024
Ler mais
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702