O efeito da comunicação digital no processo de venda

  • Início
  • Blog
  • O efeito da comunicação digital no processo de venda
O efeito da comunicação digital no processo de venda
7 junho 2021
A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível  fazê-lo sem a criação de confiança

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível fazê-lo sem a criação de confiança

O tipo de confiança que se cria está intimamente ligado com o modelo de vendas que se usa. A confiança cognitiva, que se baseia em competências e conhecimento, favorece um modelo de vendas transacional.

Excerto do artigo de opinião escrito por Pedro Soares de Mello, Diretor de Curso da Licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM.

“A experiência IPAM é intensa e exigente, mas repleta de oportunidades de aprendizagem, partilha e celebração dos sucessos individuais e de grupo, que perduram após o final do curso”.
29 maio 2023
Ler mais
"No IPAM somos desafiados a pensar e a debater" João Paulo Nascimento, Alumno da Licenciatura em Gestão de Marketing
24 março 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados