O efeito da comunicação digital no processo de venda

  • Início
  • Blog
  • O efeito da comunicação digital no processo de venda

O efeito da comunicação digital no processo de venda

7 junho 2021

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível  fazê-lo sem a criação de confiança

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível fazê-lo sem a criação de confiança

O tipo de confiança que se cria está intimamente ligado com o modelo de vendas que se usa. A confiança cognitiva, que se baseia em competências e conhecimento, favorece um modelo de vendas transacional.

Excerto do artigo de opinião escrito por Pedro Soares de Mello, Diretor de Curso da Licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM.

Será o TikTok fundamental numa estratégia de marketing?
7 junho 2024
Ler mais
Joana escolheu o IPAM na Futurália: “A tua jornada pode ser tão gratificante quanto a minha”
18 março 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702