O efeito da comunicação digital no processo de venda

  • Início
  • Blog
  • O efeito da comunicação digital no processo de venda
O efeito da comunicação digital no processo de venda
7 junho 2021
A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível  fazê-lo sem a criação de confiança

A venda é um processo de comunicação, o qual não é possível fazê-lo sem a criação de confiança

O tipo de confiança que se cria está intimamente ligado com o modelo de vendas que se usa. A confiança cognitiva, que se baseia em competências e conhecimento, favorece um modelo de vendas transacional.

Excerto do artigo de opinião escrito por Pedro Soares de Mello, Diretor de Curso da Licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM.

Modelo Académico: A simulação como parte do método de ensino
12 janeiro 2024
Ler mais
Modelo Académico: a simulação como parte do método de ensino
7 novembro 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702