O Estado português precisa de um Diretor de Marketing Daniel Sá 4 Setembro 2023
4 setembro 2023
Estou longe de sugerir um malabarista para disfarçar as constantes trapalhadas governativas ou um maquilhador para deixar governantes com bom ar na fotografia. O marketing não tem nada a ver com isso.

Não me refiro especificamente ao atual governo. Nem ao anterior. Nem ao próximo. Refiro-me a todos eles. Os do passado e os do futuro. Em boa verdade, o Estado português não precisa apenas de um Diretor de Marketing. Precisa de uma equipa inteira de marketing. Em full-time. Para ajudar a colocar este país nos eixos de uma vez por todas. Já desperdiçamos décadas. Quase tantas como as que levam a tomar uma decisão sobre um aeroporto.

Para aqueles menos conhecedores da atividade de marketing, estou muito longe de sugerir um malabarista para disfarçar as consecutivas trapalhadas governativas ou um maquilhador para deixar governantes com bom ar na fotografia. O marketing não tem nada a ver com isso. Portugal precisa urgentemente de um plano a longo prazo, que defina o rumo do país, independentemente de quem são os seus governantes. Utópico? Espero bem que não. Caso contrário, sabemos bem o que nos espera.

Leia o artigo completo da +M ECO aqui .

Joana escolheu o IPAM na Futurália: “A tua jornada pode ser tão gratificante quanto a minha”
18 março 2024
Ler mais
Marta Bicho: “A diversidade de género permite um desenvolvimento mais célere das instituições do ensino superior”
8 março 2024
Ler mais
Ver mais posts
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702