Os vendedores do futuro

O conceito de Customer Centricity é cada vez mais um denominador comum nas empresas atuais e de sucesso
  • Início
  • Blog
  • Os vendedores do futuro

Os vendedores do futuro

1 março 2021

O conceito de Customer Centricity é cada vez mais um denominador comum nas empresas atuais e de sucesso

O conceito de Customer Centricity é cada vez mais um denominador comum nas empresas atuais e de sucesso. Na atual filosofia de gestão de Marketing Integrado, o Marketing não deve ser encarado como mais uma função de um determinado departamento, mas sim como uma orientação estratégica de toda a empresa.

pedromello_news

Exige que toda a empresa esteja focada na procura de soluções para satisfazer as necessidades dos clientes, gerando-lhes assim valor. Estes são um dos mais importantes ativos da empresa, senão mesmo os mais importantes, devido ao valor que geram para a empresa.

Excerto do artigo de opinião de Pedro Mello, docente e diretor da licenciatura de Gestão de Marketing no IPAM, para a Careers Choice. O artigo completo encontra-se disponível aqui.

Qual o papel da inteligência artificial no marketing?
22 julho 2024
Ler mais
Como criar uma campanha de Google Ads
8 julho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702