Os vendedores do futuro

O conceito de Customer Centricity é cada vez mais um denominador comum nas empresas atuais e de sucesso
  • Início
  • Blog
  • Os vendedores do futuro
Os vendedores do futuro
1 março 2021
O conceito de Customer Centricity é cada vez mais um denominador comum nas empresas atuais e de sucesso

O conceito de Customer Centricity é cada vez mais um denominador comum nas empresas atuais e de sucesso. Na atual filosofia de gestão de Marketing Integrado, o Marketing não deve ser encarado como mais uma função de um determinado departamento, mas sim como uma orientação estratégica de toda a empresa.

pedromello_news

Exige que toda a empresa esteja focada na procura de soluções para satisfazer as necessidades dos clientes, gerando-lhes assim valor. Estes são um dos mais importantes ativos da empresa, senão mesmo os mais importantes, devido ao valor que geram para a empresa.

Excerto do artigo de opinião de Pedro Mello, docente e diretor da licenciatura de Gestão de Marketing no IPAM, para a Careers Choice. O artigo completo encontra-se disponível aqui.

“A experiência IPAM é intensa e exigente, mas repleta de oportunidades de aprendizagem, partilha e celebração dos sucessos individuais e de grupo, que perduram após o final do curso”.
29 maio 2023
Ler mais
"No IPAM somos desafiados a pensar e a debater" João Paulo Nascimento, Alumno da Licenciatura em Gestão de Marketing
24 março 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados