Quando o “Eu” se transforma em “Nós”
13 julho 2022
“É preciso mudar a economia de hoje e dar alma à economia de amanhã” são as palavras do Papa Francisco, para incentivar os jovens na criação de uma nova economia

“É preciso mudar a economia de hoje e dar alma à economia de amanhã” são as palavras do Papa Francisco, para incentivar os jovens na criação de uma nova economia.

Nesta nova economia existe a integração de todas as dinâmicas da existência humana e dar alma a uma nova economia está nas mãos de todos: empresários, investidores, gestores, líderes, colaboradores, consumidores.

Excerto do artigo de opinião de Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa, para o BRIEFING. O artigo completo está disponível aqui.

“O IPAM destaca-se, maioritariamente, por 2 motivos: Corpo docente, na sua maioria, com experiência profissional reconhecida e pelo facto de nos pôr perante os desafios reais das empresas.”
6 julho 2023
Ler mais
“A experiência IPAM é intensa e exigente, mas repleta de oportunidades de aprendizagem, partilha e celebração dos sucessos individuais e de grupo, que perduram após o final do curso”.
29 maio 2023
Ler mais
Ver mais posts
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados