Será o Marketing sustentável?
16 maio 2023
O papel do marketing tem evoluído nas últimas décadas e é uma ferramenta essencial para as empresas que consiste na actividade, no conjunto de instituições e nos processos para criar, comunicar, distribuir e trocar ofertas com valor para os consumidores, clientes, parceiros e sociedade em geral (American Marketing Association, 2017).

Na sua essência, o marketing é um instrumento que pode ser utilizado de diversas formas e para vários fins, e nos seus primórdios, o marketing estava associado ao incentivo de elevados níveis de consumo e geração de resíduos, através, por exemplo, das embalagens.

Leia o artigo completo da revista Marketeer aqui .

Joana escolheu o IPAM na Futurália: “A tua jornada pode ser tão gratificante quanto a minha”
18 março 2024
Ler mais
Marta Bicho: “A diversidade de género permite um desenvolvimento mais célere das instituições do ensino superior”
8 março 2024
Ler mais
Ver mais posts
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702