INFO
  Brochura
Propinas
  ADMISSÕES
header-4.png

    Procura um programa que impacte na sua carreira profissional à distância de um click?

    Esta é a sua oportunidade!

     

    O Mestrado em Marketing Digital prepara o estudante para a estratégia de marketing digital, análise de métricas, jornada do consumidor online, entre outros.

     

    *Estado atual: a aguardar registo junto da DGES e publicação em Diário da República.

     

    jose paulo dos santoa

    Coordenação de Curso

    Paulo Feliz
    COORDENADOR DO MESTRADO
    REGIME

    Modelo 100% Online
    Regime sujeito à disponibilidade de vagas

    Duração 2 Semestres | 1 ano
    Edição 2022/2023
    1200x628_mestrado_online_marketing_digital_1

     

    Principais Benefícios

        • Mestrado pioneiro no que toca o regime de ensino a distância em Portugal.
        • Programa com duração de 2 semestres 
        • Flexibilidade: Aulas 100% online | Gravação dos conteúdos sempre disponível
        • Aulas em direto
        • Avaliações 100% Online
        • Forte abordagem prática do programa, assente na resolução de casos reais de Marketing de empresas nacionais e internacionais.
        • Modelo único de acompanhamento do estudante, contando com sessões síncronas e assíncronas
        • Desenvolvimento de competências de investigação empresarial e de Marketing
        • Tutor Académico Pessoal: disponibilização de um tutor que te acompanhará durante todo o seu percurso académico;

    Empresas

    A maioria das unidades curriculares têm por base a resolução de um caso de marketing de empresas nacionais ou internacionais. São também desenvolvidos projetos de investigação, realizadas análises de dados de empresas ou desenvolvidas atividades que promovem competências ao nível da tomada de decisão, da gestão de equipas e do reporting a um “administrador”.

    Estas atividades ocorrem num contexto de interpretação, geração de dados e de informação de Marketing, considerando as decisões de outros atores (grupos) muito semelhantes a situações reais de mercado.

    Destinatários

    • Profissionais de qualquer setor de atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital;
    •  Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing;
    •  Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital;
    •  Diretores de Marketing;
    •  Técnicos de Marketing;
    •  Responsáveis por canal Web;
    •  Consultores.
     
     

    Licenciados em Marketing:

    Todos os candidatos licenciados ou em fase de conclusão da licenciatura em Marketing, cujo objetivo é  obter uma especialização como Digital Marketing Specialist, este Mestrado complementa a aprendizagem desenvolvida durante a Licenciatura, não repetindo conteúdos e focando na vertente estratégica da área, permitindo uma especialização numa área especifica através das unidades curriculares optativas.

     

    Licenciados noutras áreas que não o Marketing:

    Todos os candidatos licenciados e com experiência mínima de 5 anos, terão a oportunidade de frequentar um curso intensivo de uniformização de conhecimentos em Marketing. Durante o mestrado, terão a oportunidade de desenvolver competências de gestão de marketing para abraçar desafios profissionais distintos da licenciatura. 

     

     

    Admissão

    Podem candidatar-se ao ciclo de estudos:


    (1) Os titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
    (2) Os titulares de um grau académico superior estrangeiro, conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os
    princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo ou que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de
    licenciado pelo Conselho Científico;
    (3) Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo
    de estudos pelo Conselho Científico - mínimo de 5 anos de experiência profissional
    Constituem ainda condições específicas de ingresso obrigatórias:
    (1) Possuir um conhecimento da língua adequado à frequência do ciclo de estudos, a demonstrar por prova documental ou pela realização de uma
    entrevista;
    (2) Obter aprovação na prova interna de avaliação de competências digitais.

     

    1º Semestre

    UNIDADES CURRICULARES ECTS
    Estratégia de Marketing Integrado 3
    Métricas de Marketing Digital 3
    Desenvolvimento de Produtos Digitais 3
    Marketing para Redes sociais 3
    Jornada do Consumidor Online

    3

    E-Commerce

    3

    Optativa I

    6

    Optativa II

    6

    2º Semestre

    UNIDADES CURRICULARES ECTS
    Projeto Profissional 30

    Galeria

    • sala-aula.jpg
    • relogios.jpg
    • entrada2.jpg
    •  

    Próximos passos:

      Estou pronto para me candidatar    Preciso de mais  informações