Apresentação de Projetos Finais – Mestrado em Gestão de Marketing / Final Projects’ Presentation – Marketing Management Master’s

Os alunos das duas turmas do módulo Marketing Relacional do Mestrado em Gestão de Marketing irão, nos dias 3 e 6 de junho, apresentar os seus trabalhos ao Eng. João Montez, Diretor Geral da Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A. e ao seu responsável de Marketing, Dr. Marcos Vieira. The students of the two Relational Marketing classes of the Master in Marketing Management will present their projects on june, 3rd and 6th to Eng. João Montez, General Director of Herculano Alfaias Agrícolas, S.A. and its Marketing manager Dr. Marcos Vieira.
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Apresentação de Projetos Finais – Mestrado em Gestão de Marketing / Final Projects’ Presentation – Marketing Management Master’s

3 junho 2019

Os alunos das duas turmas do módulo Marketing Relacional do Mestrado em Gestão de Marketing irão, nos dias 3 e 6 de junho, apresentar os seus trabalhos ao Eng. João Montez, Diretor Geral da Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A. e ao seu responsável de Marketing, Dr. Marcos Vieira. The students of the two Relational Marketing classes of the Master in Marketing Management will present their projects on june, 3rd and 6th to Eng. João Montez, General Director of Herculano Alfaias Agrícolas, S.A. and its Marketing manager Dr. Marcos Vieira.

A Herculano - Alfaias Agrícolas, S.A. é uma empresa detida pelo grupo Ferpinta, e líder do mercado ibérico no segmento de reboques agrícolas. É também um dos maiores fabricantes europeus noutros segmentos de alfaias agrícolas. Os alunos irão apresentar uma estratégia de marketing relacional para a Herculano, onde irão propor um plano de ação que contemple as diferentes ferramentas de marketing relacional para lidar com os diferentes stakeholders da organização.

Herculano Alfaias Agrícolas, S.A. is a company owned by the Ferpinta group, Iberian market leader in agricultural trailers. They are also one of the largest European manufacturers in other segments of agricultural implements. Students will present a relationship marketing strategy for Herculano, where they will propose a plan of action that contemplates the different relational marketing tools to deal with the different stakeholders of the organization.

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